legal fera 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CoitadoOwenWinner disse:Na minha classe tinha um maluco de 17 anos que tinha repetido o 9 ano 3 vezes '-'
Lembro da conta dele, todo mundo tava usando uma foto dele escrito cubeiro wheauewaheaweawRizec disse:GRANDE MARCIOJR CUBEIRO DEUS
e eu que não estudei e passei?JuniorWs disse:Não sou mal nós estudos, todos nós temos a capacidade de aprender "Quem estuda, passa" e "Quem não estuda, perde" Regra clara.
Ele era zuero mas o pessoal gostava dele. Ele repetiu dnv esse ano '-JuniorWs disse:Coitadoele estudava serio ou era zueiro ?
Muito estudador vc ;-;JuniorWs disse:Bom dia galera. Esse ano foi um ano muito puxado, um ano de greves e muitas tretas, mas foi um ano que não me dediquei muito ao colégio, lembro que ficava jogando mine tendo provas, tava nem ai,mas depois cai na real que quem estava perdendo na verdade era eu, enquanto craftlandia ganhando $$ eu ficando mais atrasado no colégio. 1 e 2 unidade do colégio fui bastante mal, não quis estudar, mas depois que cai na real fui tentar recuperar, mas como as coisas não sai como agente quer, "um erro nunca vai justificar outro" assim como dizem. Ta ai minhas notas, Recuperação de matemática 2014 la vai eu \O/. deveria ta assustado por que é matemática, porém estou tranquilo vou passar de boa :v. Se puder poste os boletins de vocês, Quero ver os desastres das pessoas 3@Edite: Ainda vai sair a nota da 4 unidade pra juntar com as demais.
![]()
Não tirei nenhuma vermelha e nem fiquei de rec final ;-;JuniorWs disse:Bom dia galera. Esse ano foi um ano muito puxado, um ano de greves e muitas tretas, mas foi um ano que não me dediquei muito ao colégio, lembro que ficava jogando mine tendo provas, tava nem ai,mas depois cai na real que quem estava perdendo na verdade era eu, enquanto craftlandia ganhando $$ eu ficando mais atrasado no colégio. 1 e 2 unidade do colégio fui bastante mal, não quis estudar, mas depois que cai na real fui tentar recuperar, mas como as coisas não sai como agente quer, "um erro nunca vai justificar outro" assim como dizem. Ta ai minhas notas, Recuperação de matemática 2014 la vai eu \O/. deveria ta assustado por que é matemática, porém estou tranquilo vou passar de boa :v. Se puder poste os boletins de vocês, Quero ver os desastres das pessoas 3@Edite: Ainda vai sair a nota da 4 unidade pra juntar com as demais.
![]()
Estudo tanto pra jogar jogo quadradoNugou disse:Isso pq e escola publica se fosse uma partícula, ja tava chorando filho, pq o bagulho e hard..finalmente concluir meu ensino medio com mt suor pra sempre tirar mais q 8 no boletim e ficar safe no final
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
viperhell5104 disse:parecido com as minhas notas