O degolador de chernobyl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
PQP! Que foda.
isso daria um filme mano, já pensou em mandar esse conto pra alguma empresa grande? haha "
Ótimo trabalho mano, continue com isso !

Dardanus disse:
Bom conto daora
obg
xDeathMataRanma disse:
Bom conto

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
obg
Caique Blue disse:
vc tem 1600 posts e 700 cubos ué
comprei troca de nick
WhiteBear disse:
PQP! Que foda.
isso daria um filme mano, já pensou em mandar esse conto pra alguma empresa grande? haha "
Ótimo trabalho mano, continue com isso !
1) obg
2) cuidado o palavreado
3) como eu mandaria para um empresa grande?

Alguns me chamam de louco, outros de psicopata, mas o que eu faço, é o que eu gosto de fazer, estou escrevendo esta carta para você, porque você é única, de alguma forma você sobreviveu! Eu não aguento mais isso... Eles estão me vigiando dia e noite!
Uma semana antes, by Degolador de Chernobyl:
Estava indo para minha próxima vitima julha yong, ela é uma empresaria bem sucedida, mas tem algo que a incomoda, e é o ponto onde eu vou atacar! Ela é estérea! Ela não pode ter filhos, então me aproximei dela quando ela estava entrando em casa e falei.
Eu – eu sei seu segredo!
Ela – que segredo?
Eu – que você é estérea...
Ela – e eu sei que você vai me matar!
Eu – o que? Como você sabe disto?
Ela – anda, me mate! Eu não aguento mais!

Eu estava meio confuso, mas mesmo assim peguei a faca no meu casaco e arranquei a cabeça dela em apenas um corte, depois botei a cabeça e o corpo dela no porta-malas do carro e fui para casa, enterrei o corpo no quintal junto aos outros e fui dormir.
Durante a manha uma garota me acordou, ela tinha o cabelo vermelho, aparentava uns 12 anos.
Ela – oiiiii
Eu – quem é você? O que esta fazendo aqui?
Ela – haaan... Meu nome é vitória! E eu estou aqui por que você matou a minha amiga do coração!
Eu – eu não matei ninguém!
Ela – eu vi, e sei que você esta pensando em me matar agora, mas não vai conseguir!

Então peguei a faca que estava embaixo do travesseiro e joguei contra ela, a faca atravessou direto!
Eu – o que é você?
Ela – eu sou uma maldição, legal né?
Eu – e porque você é tão animada?
Ela – porque eu vou te seguir pelo resto da sua vida, pode ser?
Eu – não! Suma daqui!
Ela – não posso, só se você for morto
Eu – e se eu me matar?
Ela – ai você se regenera, você tem que ficar comigo ou me passar para outra pessoa!

Então eu a ignorei e fui para minha próxima vitima Felipe, ele era um transexual que pagava homens para "brincar" com ele, isso era estranho... Bati na porta e ele atendeu
Eu – oi, você me chamou?
Ele – Eu queria um sem barba... Mas já que você esta aqui, espero que o brinquedo seja grande
vitória – serio? “ataque de risos”
Eu – cala a boca sua peste!
Ele – ui, violento!
Eu – eu não estou aqui para isso...
Ele – o que você quer então?
Eu – eu sou um demônio mandado do submundo para te pegar!
Ele – engraçadinho você quer que eu tire sua roupa?

Então peguei minha arma e atirei na cabeça dele
Vitoria – isso foi traumatizante... Eu teria que ser obrigada a ver isso!
Eu – Cala a boca pelo amor de deus!
Vitoria – horas... Você não era um demônio? Não pode dizer o nome dele então!
Eu – dele quem?
Vitória – dele!

Então fui para casa, dormi, quando acordei lá estava, vitória, mas dessa vez ela estava quieta, meio abatida.
Eu – calou a boca?
Ela – Ele esta vindo!
Eu – quem?
Ela – satanás quer você!
Eu – satanás quer todos!
Ela – não, você é especial!
Eu – engraçadinha, quase me pegou.

Então demônios começaram a aparecer e me seguir, cada vez que eu olhava para eles eu sentia uma agonia na alma, então eu comecei a ouvi-los, e depois de alguns dias comecei a senti-los, então resolvi não sair mais de casa, quando eu saia, as pessoas ficavam me cuidando, sentei na minha cadeira e olhei pela janela, o tumulo estava aberto, a Julia avia sumido, fui até a casa dela, entrei, estava aberta, corri por toda a casa, até ouvir barulho no chuveiro, entrei no banheiro e ela estava no banho, ela se cobriu com a toalha e me encarou.
Julia – Gostando da sua nova amiga?
Eu – eles ficavam te observando também?
Julia – os demônios?
Eu – sim...
Julia – eles estão sugando a sua alma, o único modo de se livrar deles é sendo morto e passando três dias no inferno, lá é horrível, mas como eu tenho um coração mais puro que o seu...
Eu – e se eu me matar?
Julia – a sua pena só aumenta!
Eu – onde vou achar alguém para me matar?
Julia – você é um fugitivo da policia, improvise!

Então sai dali e fui até uma viatura policial e peguei minha faca e esfaqueei o policial, o colega dele deu três tiros em mim, mas a bala não perfurou minha pele, a vitória ainda estava quieta, me seguindo. Então fui até a casa de Julia, ela estava assustava, pegou uma faca e gritou
Ela – não chegue perto de mim!
Eu – o que ouve?
Ela – suma de perto de mim!

Então um policial apareceu me olhou e uma faca entrou pelas minhas costas e saiu pelo meu peito, desmaiei, quando acordei estava em um lugar quente, haviam vermes dentro da minha pele, eu estava em chamas, então criaturas horrendas começaram a me morder!
Projeto #JDC
jp6f3Pb.png
Muito legal

Estérea?
Não vou puxar saco dizendo que tá bom, vou ser sincero e dizer: tá muito mal escrito.
Você tá spammando esse tópico pra upar ele e transformando em tópico pra cubagem, tá chato já.

Tio Shadow disse:
Alguns me chamam de louco, outros de psicopata, mas o que eu faço, é o que eu gosto de fazer, estou escrevendo esta carta para você, porque você é única, de alguma forma você sobreviveu! Eu não aguento mais isso... Eles estão me vigiando dia e noite!
Uma semana antes, by Degolador de Chernobyl:
Estava indo para minha próxima vitima julha yong, ela é uma empresaria bem sucedida, mas tem algo que a incomoda, e é o ponto onde eu vou atacar! Ela é estérea! Ela não pode ter filhos, então me aproximei dela quando ela estava entrando em casa e falei.
Eu – eu sei seu segredo!
Ela – que segredo?
Eu – que você é estérea...
Ela – e eu sei que você vai me matar!
Eu – o que? Como você sabe disto?
Ela – anda, me mate! Eu não aguento mais!

Eu estava meio confuso, mas mesmo assim peguei a faca no meu casaco e arranquei a cabeça dela em apenas um corte, depois botei a cabeça e o corpo dela no porta-malas do carro e fui para casa, enterrei o corpo no quintal junto aos outros e fui dormir.
Durante a manha uma garota me acordou, ela tinha o cabelo vermelho, aparentava uns 12 anos.
Ela – oiiiii
Eu – quem é você? O que esta fazendo aqui?
Ela – haaan... Meu nome é vitória! E eu estou aqui por que você matou a minha amiga do coração!
Eu – eu não matei ninguém!
Ela – eu vi, e sei que você esta pensando em me matar agora, mas não vai conseguir!

Então peguei a faca que estava embaixo do travesseiro e joguei contra ela, a faca atravessou direto!
Eu – o que é você?
Ela – eu sou uma maldição, legal né?
Eu – e porque você é tão animada?
Ela – porque eu vou te seguir pelo resto da sua vida, pode ser?
Eu – não! Suma daqui!
Ela – não posso, só se você for morto
Eu – e se eu me matar?
Ela – ai você se regenera, você tem que ficar comigo ou me passar para outra pessoa!

Então eu a ignorei e fui para minha próxima vitima Felipe, ele era um transexual que pagava homens para "brincar" com ele, isso era estranho... Bati na porta e ele atendeu
Eu – oi, você me chamou?
Ele – Eu queria um sem barba... Mas já que você esta aqui, espero que o brinquedo seja grande
vitória – serio? “ataque de risos”
Eu – cala a boca sua peste!
Ele – ui, violento!
Eu – eu não estou aqui para isso...
Ele – o que você quer então?
Eu – eu sou um demônio mandado do submundo para te pegar!
Ele – engraçadinho você quer que eu tire sua roupa?

Então peguei minha arma e atirei na cabeça dele
Vitoria – isso foi traumatizante... Eu teria que ser obrigada a ver isso!
Eu – Cala a boca pelo amor de deus!
Vitoria – horas... Você não era um demônio? Não pode dizer o nome dele então!
Eu – dele quem?
Vitória – dele!

Então fui para casa, dormi, quando acordei lá estava, vitória, mas dessa vez ela estava quieta, meio abatida.
Eu – calou a boca?
Ela – Ele esta vindo!
Eu – quem?
Ela – satanás quer você!
Eu – satanás quer todos!
Ela – não, você é especial!
Eu – engraçadinha, quase me pegou.

Então demônios começaram a aparecer e me seguir, cada vez que eu olhava para eles eu sentia uma agonia na alma, então eu comecei a ouvi-los, e depois de alguns dias comecei a senti-los, então resolvi não sair mais de casa, quando eu saia, as pessoas ficavam me cuidando, sentei na minha cadeira e olhei pela janela, o tumulo estava aberto, a Julia avia sumido, fui até a casa dela, entrei, estava aberta, corri por toda a casa, até ouvir barulho no chuveiro, entrei no banheiro e ela estava no banho, ela se cobriu com a toalha e me encarou.
Julia – Gostando da sua nova amiga?
Eu – eles ficavam te observando também?
Julia – os demônios?
Eu – sim...
Julia – eles estão sugando a sua alma, o único modo de se livrar deles é sendo morto e passando três dias no inferno, lá é horrível, mas como eu tenho um coração mais puro que o seu...
Eu – e se eu me matar?
Julia – a sua pena só aumenta!
Eu – onde vou achar alguém para me matar?
Julia – você é um fugitivo da policia, improvise!

Então sai dali e fui até uma viatura policial e peguei minha faca e esfaqueei o policial, o colega dele deu três tiros em mim, mas a bala não perfurou minha pele, a vitória ainda estava quieta, me seguindo. Então fui até a casa de Julia, ela estava assustava, pegou uma faca e gritou
Ela – não chegue perto de mim!
Eu – o que ouve?
Ela – suma de perto de mim!

Então um policial apareceu me olhou e uma faca entrou pelas minhas costas e saiu pelo meu peito, desmaiei, quando acordei estava em um lugar quente, haviam vermes dentro da minha pele, eu estava em chamas, então criaturas horrendas começaram a me morder!

Projeto #JDC
jp6f3Pb.png
aff não vou dormir, vlw ai amigo.

Nigh7raid disse:
Estérea?
Não vou puxar saco dizendo que tá bom, vou ser sincero e dizer: tá muito mal escrito.
Você tá spammando esse tópico pra upar ele e transformando em tópico pra cubagem, tá chato já.
:p inveja mata sabia?

Conto legal
Porém grande

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Escreve muito bem cara, já pensou em publicar em outros lugares também? (Sem deixar de postar aqui , é claroo!)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar