O conto das três irmãs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao123

Neutro
Entrou
Mar 17, 2016
Mensagens
57
Pontuação de reação
13
Idade
28
Cubos
0
Numa grande capital, viviam juntas três irmãs, elas passavam todo o tempo conversando entre si e brincando, elas não se misturavam com ninguém, ficavam apenas ali entre elas.
A biologia era a mais velha e a química a do meio. A biologia tinha o costume de aparecer mais que as demais, com o tempo, as pessoas passaram a admirar ela, convencida não dava ideia para as pessoas, até que um dia um jovem chamado Charles Darwin, apaixonou-se por ela, a biologia foi a dama desse homem por toda sua vida.
A física se achava melhor que a biologia, pois com todo o seu intelecto acreditava ser capaz de compreender tudo que existe no universo, no meio de sua adolescência ela se apaixonou por uma pessoa de idade conhecida como matemática.
A matemática foi capaz de dar a física uma compreensão mais clara e racional, essa paixão foi tão expendida que chamou a atenção de um homem, conhecido como Albert Einstein, esse homem viveu ao lado da física por anos, até no dia de sua morte.
A irmã do meio, a química, ficava sempre na sua, com as duas irmãs brilhando por aí e conquistando corações, ela ficava lá no seu cantinho, não tomava par das brigas entre física e biologia.
Ela acreditava que ficar no meio dessa causa toda, fortalecia seu amor pelas outras irmãs, o que seria a física sem a química e a biologia sem ela? Esse era seu pensamento, ela acreditava que esse era um papel nobre e o que tornava a situação mais nobre ainda era não ostentar isso.
 
Não tenho nada inteligente para comentar aqui... Mas mesmo assim gostei da estória.
Bom conto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo