iZoggye disse:+Incristo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iZoggye disse:+Incristo
vlw cara ajudo mtGuilhermeDNZ disse:
FantasyGS disse:boa sorte com o canal![]()
Sou daqueles caras que só se inscreve em canais quando fica satisfeito com o conteúdo, espero que faça algo bomzBrun0 disse:Eai gente Blz Criei meu canal ontem queria que vcs me ajuda-se se inscreve ae pfv Vlw flw se inscreve ae pra me AJUDAR obg Pela atençao
obgInFbbeide disse:legal, boa sorte com o canal ^^
s2ThoorzinhO disse:boa sorte com o canal![]()
qual a sua proposta de videos com este canal?zBrun0 disse:Eai gente Blz Criei meu canal ontem queria que vcs me ajuda-se se inscreve ae pfv Vlw flw se inscreve ae pra me AJUDAR obg Pela atençao
vlwxFull disse:
<3 s2xFull disse:
kkk mdsSTEVEGAMER801 disse:alguem ai com muitos cubos compra vip pra mim
e mais eu estou começando tudo tem 1 começoAndrePlayerG disse:Estou ajudando! Mas o que você deveria fazer mesmo é merecer ganhar inscrição cara.. Ficar pedindo por aí sem merecer é farofisse
Que bom s2Sr Waver disse:Sou daqueles caras que só se inscreve em canais quando fica satisfeito com o conteúdo, espero que faça algo bomBoa sorte também