O LEGAL É Q NINGUÉM CONTA A PARTE Q ROUBARAM NOSSO CLAN QD TINHAMOS 9 GLAD GANHO EM OUTUBRO, Q PEGAMOS UM CLAN COM 5 GLADS E CONSEGUIMOS IR P HALL E CALAR A BOCA DESSES DOENTINHOS Q N JOGAM NADA, TODO MUNDO FALA Q FOMOS COM UM MUNDO DE ALLY, MAS A UNICA ALLY DE VERDADE FOI A RIP, TODO MUNDO FOI DE ALLY, MAS NÓS JOGAMOS MELHOR, TAMOJUNTO RIP, ENOIS..
Foram, não seguraram o Rush, só se esconderam e não arrumaram nada. Sim, mas fizemos bonito indo pelo Titan2 :3
Você no forum digitando besteira? que tal se recuperar da surra que tomou indo na iPT? eu avisei.. antes não ir hall, o que adianta ir sem ter ninguém pra bolar as ally
Digitando besteira nada, garanto que nenhum clan se divertiu mais que a gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nois saiu correndo no meio da arena pra zoar. Avisou o'quê? prefiro ir hall, perder e me divertir com meus amigos do que ir com gente que não conheço e ganhar..
A gente ficou escondido? por que não conta a parte que vcs e o premium correram pra rsn? por que não conta a parte que vocês e seus 5 clans encurralaram 14 nossos, mesmo assim demos a virada? falai Não ganhar com 6 allys seria vexame.