- Entrou
- Abr 27, 2015
- Pontuação de reação
- 993
- Cubos
- 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado de vc ouvir isso '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uhum ;-;zVander disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado de vc ouvir isso '-'
sim, eu boto pra ouvir as músicas do mine (são melhores) ;-;zAxeMan disse:Prefiro por o fone e ouvir minha musicas no volume máximo doque ir ouvir "meu pintinho amarelinho" gzuis ahusahusahushaus, cada coisa
KkkkkkkkkkkkkkiMpeRius disse:dai no horario das crianças ta tocando baile de favela
Aki em SP e o fluxo tem mas adolescentes q.q desendo até o chão q.qFarRed disse:Por isso não gosto muito do carnaval. Tem o horário das crianças que é pela tarde, o horário dos adolescentes, que é anoitecendo, e o horário dos adultos. Daqui da minha casa dá pra ouvir as músicas que estão tocando no horário dos adultos, e acreditem se quiser, as músicas são estas: Atirei o Pau no Gato, Balão Mágico, Meu Pintinho Amarelinho. ;-;
CARNAVAL É ZIKAFarRed disse:Por isso não gosto muito do carnaval. Tem o horário das crianças que é pela tarde, o horário dos adolescentes, que é anoitecendo, e o horário dos adultos. Daqui da minha casa dá pra ouvir as músicas que estão tocando no horário dos adultos, e acreditem se quiser, as músicas são estas: Atirei o Pau no Gato, Balão Mágico, Meu Pintinho Amarelinho. ;-;
Nem me fale...60nom3u disse:Kkkkkkk o mundo real é muito louco :v