- Entrou
- Dez 26, 2015
- Pontuação de reação
- 128
- Cubos
- 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Wekio disse:Humildade ?
SirLux disse:Haha e a humildade?
iTzChr0matiC disse:Humildade sempre
thiinovaes disse:E a humildade mano, o mlk pediu uns itens custava vc dar uns itens pro mlk começar??
ScorpionYN disse:Humildade esta aonde ?
simplismente n tenho humildade por 3 motivosTKricardo1 disse:sabe o que falta em vc? humildade
Po man serio isso ? Ja me fizeram isto mais eu continuo dando .... Se vc for la pro server eu ajudo tbm man próxima vez vc da na boa msm man ...Theking2010 disse:simplismente n tenho humildade por 3 motivos
1º eu já cansei de ser um idiota e ficar indo em traps homes
2º simplismente quando eu começei nesse server já começaram a me zuar pq n sabia nada do servidor region (antigamente)
3º eu já cansei de dar call pros outros e morrer varias vezes
simplismente o unico jeito pra me acalmar e jogando jogos impossiveis de passar '-'!
hj estou mo nervoso perdi minha conta no skype '-'FafadoMinecraft disse:Po man serio isso ? Ja me fizeram isto mais eu continuo dando .... Se vc for la pro server eu ajudo tbm man próxima vez vc da na boa msm man ...
Mais man n desconta nos outros pfv ... Da próxima vez ajuda o lek na boa msm ...Theking2010 disse:hj estou mo nervoso perdi minha conta no skype '-'