O Cara De Palavra Svr2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que coisa fea todos clan tem hack ent pq essa treta

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

LuanzinVFX disse:
Que coisa fea todos clan tem hack ent pq essa treta

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Em tempos de guerra não ah paz!!!
israel000 disse:
Daora você que usa querer comparar 2 hacks que passaram na nBR e que usaram isso ja faz mais de 1 mês com os mais de 17 bans por hack e 9 00s do seu clan, muito engraçado isso , tu é o politicamente correto mais retardado que eu ja vi
Engraçado vc e da nBR e nao sabe nada, esses banimento da nBR aconteceu essa semana apos o gladiador.
Não fale nada sobre oque vc não sabe!!!

slaayeer disse:
Em tempos de guerra não ah paz!!!

Engraçado vc e da nBR e nao sabe nada, esses banimento da nBR aconteceu essa semana apos o gladiador.
Não fale nada sobre oque vc não sabe!!!
eu acompanho os cara que era da AsC e foram pra nBR faz tempo, eu sou líder da nBR, você acha que eu não sei tudo o que acontece? E quem é você pra falar que a gente é sujo? Sendo que teu clan tem cara que usa hack até pra minerar pra cata diamante?

E outra, você viu o estrago que o Ic3ManBR fez no teu clan, se viu a reviravolta que ele fez na craftlandia toda, se viu que mais de 3 clans perderam hall por causa do disband, se você e esse seu clanzinho continuar assim não vai ser diferente.

Slayer do mau não faz isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VitinFOGUETERO disse:
slaayer venenoso, nbr n regenera!! slaayer lenda

choreeeem rivais
Xiiu aeee vitin escrotao do krl, seu baba ovo ezz lixo... tu usa hacker! pk sera q a antiga ITs foi block ?? entendi ainda kkkkkk seu merda smp vai ser merda escroto, cria clan fake pra usar hacker e ir hall toma vergonha na kra mlk... Demencia usa hacker em jogo quadrado... Tem 18 ou 20 anos mas a mente eh de 4 ou 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar