www.orkut.com.br/KaiiquííNDÚúÚSZIKÃÃÂÂÂÂãáOjapadachina disse:Passa teu orkut que agente negocia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!www.orkut.com.br/KaiiquííNDÚúÚSZIKÃÃÂÂÂÂãáOjapadachina disse:Passa teu orkut que agente negocia.
Serio? Kkkkkkkkkkkkkkkkwww.orkut.com.br/KaiiquííNDÚúÚSZIKÃÃÂÂÂÂãáO
SlooN disse:Nossa![]()
Bkwas disse:Pessoa desumilde é outros quinhentos! #Goiaba
éjapadachina disse:Serio? Kkkkkkkkkkkkkkkk
yFigarol disse:Nossa me senti pobre
Cara, já perdi meu mob de 28 gaiolas, não vem falar essas coisas... kkkDelavor disse:Cade a STAFF pra deixa esse mob quadruplo. '-'
HandNeji disse:oloko meooooooooo
bateu um rqq
Cara estou apenas zoando, nunca irei querer isso para player nenhum.OcultoPvP disse:Cara, já perdi meu mob de 28 gaiolas, não vem falar essas coisas... kkk
Fiquei muito magoado. :cDelavor disse:Cara estou apenas zoando, nunca irei querer isso para player nenhum.
Me desculpe se ficou ofendido.
e eu aq com mob d 3 feliz ...OcultoPvP disse:![]()
OcultoPvP, Endeer_Dragon e luanrtdr owna, apenas isso. Flw. 18 gaiolas todas de pigman
Eu tinha um de 28, mas o Dorgado apagou.zSprandel disse:Procura no canal do davidgc1995, mob de 30 gaiolas q eles invadiram, ele e o Loly
1 pack e pouco na madruga.thierryjordy disse:noss quanta capira o cara pega