Isso mesmo, MUDANÇA no ban 00, aquele que não sai nem com desbanir-vip. E aí, tava demorando atualizar né!? Mas fala sério, MELHOROU ou agora FICOU HORRÍVEL de vez? Eu não jogo, minha opinião pouco importa, então os players é que responderam:
Com a mudança
anunciada através de um tópico postado na última segunda feira (25), nosso diretor
@D4nDe comunicou:
Um "retorno" do 00, ou ao menos um aumento em sua frequência, mas o tópico infelizmente é PRIVADO
não podemos comentar. Então parti em uma jornada através do próprio discord da craftlandia e do nosso fórum, por meio de mensagens diretas, shoutbox, chat geral e conversas privadas e recolhi avaliações de mais de 20 jogadores, dentre eles, mas não apenas os citados, estão:
@Ajaxxxx,
@Zzmath_pvp,
@Viker,
@obsessive, krs__,
@Caiq,
@gustavin,
@LolfodaRX,
@Stylleer_,
@alok,
@DecosBR,
@IceOver,
@Linfury,
@yKelvy_19,
@Gudin,
@HarvardBOLADU,
@Theforge,
@TioMooshGL,
@Zackals.
ALGUNS SE MANIFESTARAM, OUTROS NÃO. PARA PRESERVAÇÃO DE SUA IDENTIDADE OS NICKS SERÃO OCULTADOS EM SUAS RESPOSTAS. Após toda a checagem, fiz o seguinte balanço:
Ponto negativo: Não parecem terem curtido muito. Na realidade, aparentemente só acharam "ineficaz ou tardio". Particularmente discord
o, a mudança tem que começar de algum lugar. Enfim, partindo para o fórum:
Eu diria que... Ponto positivo. No balanço final, constatamos que os jogadores estão divididos: alguns acham a mudança ÓTIMA, outros acham ATRASADA. Alguns se veem indiferentes ou simplesmente estão "esperando pra ver o que dá". E você leitor, o que achou de tudo isso? Obrigado pela leitura e não deixe de comentar!!
Gratidão ao Designer
@kninfile que, com carinho e agilidade, fez estes lindos banners!