"nYY Ganha só por conta da vantagem de membros"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
tá bom zking vai farmar na 1.8 vai, vcs foi glad sem nenhuma edit no clan, começa a pescar hoje que daqui 2 mes vcs tem a mesma quantidade de s7 q a gente tem
N jogo mais, cara, parei, pensei q contar galinha vale mais a pena, agr eu tenho um comercio de galeto no meio da Estrada, Av. Castelo Branco, sentido Guaruja.

quando eu voltei a jogar isso. Só tinha legacy de 1.5 há mais de 1 anos on e o 1.8 tava com 1 dia de aberto.

Ganhou pq misturaram as listas, so se for. Trabalho e Oriente, puros comedias da 1.8, no max, top boss dos servidores.

Sim paizão, ganhando a topboss, ganhando o hall, ganhando a topmatamata, ganhando no chronos a 1 ano e meio, ganhando do teu clan desde SEMPRE, eu e meu mano trabalho ganhamos tudo chefe. Se bote no seu lugar pf.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq é vc, mano, e eu nem to humilhando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é oq vc faz e divulgou nos seus vídeos.
é video de zuera, vc fala como se isso fosse me rebaixar, deixando isso tudo de lado ja q vc kitou quantos membros q o rival vai no glad domingo e quantas s9 eles tem?????

Sim paizão, ganhando a topboss, ganhando o hall, ganhando a topmatamata, ganhando no chronos a 1 ano e meio, ganhando do teu clan desde SEMPRE, eu e meu mano trabalho ganhamos tudo chefe. Se bote no seu lugar pf.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VC É O MELHOR TOP BOSS, CARA, EU ACEITO, VCS JOGAM MT PRA MATAR BOSS, DÃOOOOOOOOOOO A VIDA.

é video de zuera, vc fala como se isso fosse me rebaixar, deixando isso tudo de lado ja q vc kitou quantos membros q o rival vai no glad domingo e quantas s9 eles tem?????
Mano, s9 no chronos? Eu sou pobre, cara, me da uma s9zinha, editada no chronos, td lata, muda nd.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VC É O MELHOR TOP BOSS, CARA, EU ACEITO, VCS JOGAM MT PRA MATAR BOSS, DÃOOOOOOOOOOO A VIDA.

Vlw pai, tu fracassa até em tag meu mano, nem pra isso tu serve KKKK tentou a topmito semestre passado e fracassou miseravelmente. Tu é jogador de chat chefe, fala mt e n faz nada, tu nunca ganhou nada nesse chronos, se eu fosse vc já teria sumido.
Tu fica humilhando os mlk ai mas tu é podre meu chefe...

Corre que o corno ta putooooooooooooooooooooooooo, ja começa a pensar no texto ai pra prox sugestão.
"Por Favor [DkS] D4nde coloca um limite de 20 players pro alfss e deixa a gente ir com 10 clans pra tentar ganhar o chronos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Glad no mesmo horario não fez efeito !!!!! Sv n tem Competitividade :peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro:
@alfss

Corre que o corno ta putooooooooooooooooooooooooo, ja começa a pensar no texto ai pra prox sugestão.
"Por Favor [DkS] D4nde coloca um limite de 20 players pro alfss e deixa a gente ir com 10 clans pra tentar ganhar o chronos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Glad no mesmo horario não fez efeito !!!!! Sv n tem Competitividade :peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro::peppochoro:
@alfss
eu tenho nojo desses cara.

Cês jogaram os 3 clans de vcs pra vir já gente e nem assim tiraram o Clan... Nossas allys tinham /baú Full, isso pq era 3 Clan nosso contra 3 clans +9 de vcs.... KKKKKK
Lê o que se falou e da uma resumida, porque eu não entendi depois do "Cês jogaram"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar