n sei ue conte-me .zShield disse:vc acha que tou perdendo algo com isso tb?
hamnetinhu disse:vo arrumar uma 775 pra testar
;-;Estrafolis disse:Etha porra, rage
ue kkkkkzGotz disse:Melhor que a minha de 2 conto concerteza deve ser.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n sei ue conte-me .zShield disse:vc acha que tou perdendo algo com isso tb?
hamnetinhu disse:vo arrumar uma 775 pra testar
;-;Estrafolis disse:Etha porra, rage
ue kkkkkzGotz disse:Melhor que a minha de 2 conto concerteza deve ser.
amd neh parsa sapoha esquenta pra krlBigLou disse:Com pastar térmica meu amd pega quase 70ºC em jogo
imagine com nutella '-'
dps ti conto amigazGrimReaper disse:n sei ue conte-me .
ham
;-;
ue kkkkk
http://informatica.mercadolivre.com.br/placas-mae-motherboards/para-intel/socket-775/zGrimReaper disse:n sei ue conte-me .
ham
;-;
ue kkkkk
kkkkk, alguem tava estressado hjEstrafolis disse:Etha porra, rage
AHDAHDH, realmente, mas ele é brother, é de Salvador, onde eu moro, ele tlg as quadrilha ai de assauto pa cumpra vip -qqGMBK disse:kkkkk, alguem tava estressado hj
pior q usei kkkkzBrunih0 disse:HEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUH Usando Sorriso pô
testei naquele pc antigo q vinha 256 de ram e.enetinhu disse:http://informatica.mercadolivre.com.br/placas-mae-motherboards/para-intel/socket-775/
to com 2 pentium e 4 pente de 1gb, dá pra fazer uns teste ;-; só falta as placa
iai geo qnt tempoGeoBR disse:Azideia do cara
ja testei lokozInter disse:Bora testar -qqq
ssluiseduardo disse:Bem loko
ueeeePatrickGod disse:eu sempre usei pasta de dente '-
vddzPlanner disse:que loucura cara :v
funcionou ueMeinzenbach disse:kkkkk, Deve ter funcionado mais nunca irei fazer isso no meu PC ( Custo muito caro ;c)
eh ueiLuanN disse:pasta caseira , kkkkkkk
kkkkkkk, Mas vai que não funciona comigo perdo meu belo PC.zGrimReaper disse:funcionou ue