n gostei da musica q bosta pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, eu esqueci que tinha colocado que morava em Santos dai eu fiquei assustado qnd vc me citou falando isso .-.Renchion disse:Sou do Guarujá
Fui em Santos hoje mano haueshausuah
no museu de Artes Sacras, com a escola e tal, foi foda...
Gosta de música moderna? escuta Restart... vlw flw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino... aqui no meu perfil tá Assis porque é minha cidade natal e paFREITOLA disse:Cara, eu esqueci que tinha colocado que morava em Santos dai eu fiquei assustado qnd vc me citou falando isso .-.
Po obrigado irmão, pelo reconhecimento aí... depois discutimos mais esses assuntos, tanto aquele que estávamos falando (Cannabis), mas não to entrando muito no fórum e não to tendo muito tempo pra isso, só tenho o objetivo de abrir a mente desses ignorantes que vagam pelos servidores, já cheguei a ver "O Brasil deveria ser ditadura" fiquei com dó de responder o muleque, na moral... até deixei quieto, mas enfim, obrigado novamenteXeretinha disse:Cara, não tinha visto o vídeo "trans-anteontem" (quando você postou), mas só pelo que você tinha escrito no tópico já achei que merecesse um like...
Hoje resolvi calçar a cara e assistir...
Pra ser sincero, não me agrada muito o estilo musical do Rap. Tem uma linha harmônica muito agressiva e... "desarmônica" na minha opinião. MASSS...
Não tem jeito! Pra certas letras, especialmente de protesto, não tem estilo mais adequado! Nem mesmo o bom e velho rock "pauleira"!
E a letra dessa música vai bem direto ao ponto!
chegando a ser cômico ler as postagens resultantes dos cubeiros que mal lêem o que tá escrito - se não fosse trágico!
Então devo dizer: meus parabéns! Por ter descoberto a música e apreciado, por trazê-la ao fórum, e por ter capacidade intelectual pra tudo isso!
Sim... Capacidade intelectual. Coisa meio rara e escassa nos dias atuais!
Mas talvez seja sinal de que ainda há motivos pra esperança!
Nem precisa agradecer. O reconhecimento é mais que merecido!Renchion disse:Po obrigado irmão, pelo reconhecimento aí... depois discutimos mais esses assuntos, tanto aquele que estávamos falando (Cannabis), mas não to entrando muito no fórum e não to tendo muito tempo pra isso, só tenho o objetivo de abrir a mente desses ignorantes que vagam pelos servidores, já cheguei a ver "O Brasil deveria ser ditadura" fiquei com dó de responder o muleque, na moral... até deixei quieto, mas enfim, obrigado novamente
E quanto a música, eu não a julguei pelo estilo, e sim pela mensagem que ela passa, saca?