- Entrou
- Jun 17, 2013
- Pontuação de reação
- 583
- Cubos
- 0
Q tema e esse?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ashuashuashuah racheiEndeerGuy disse:Só tem br nessa poar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N PODE SE VEI, eu de boa fazendo um trabalho da escola,e olha as merda q encontro hu3
![]()
![]()
![]()
BRS. é osso...
era pra ser tipo um yahoo, onde vc perguntava e os cara respondia, M-Más foi invadido pelos BROwenWinner disse:É Wiki de zuera, tipo Desciclopédia, ou é uma Wiki séria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq so Da BR falando bosta aiHPTutorials disse:cara, oquê tem háver com Brasileiros? não entendi este "BR" no final do tópico.
Wiki padrão FIFA, hauhauhauhuahuehuheuheeuehEndeerGuy disse:era pra ser tipo um yahoo, onde vc perguntava e os cara respondia, M-Más foi invadido pelos BR
só tem pau nisso kkkkkkkk pau pra lá, pau pra cá, peso do meu pau, altura de pau... Fala sério esses BRs..Phodalao disse:Legal que da pra responder sem se registrar, achei um passa tempo maneiro, vlw
tipo, la no canto aparece os tpcs criados de pergunta, e eu cliquei por curiosidade,e deu nisso '-'Zacura disse:Ta bom, vc tava fazendo uma pesquisa pra escola sobre o tamanho do prole de peixe, a altura da anita e sobre a rua dos rebeldes? Ok.
@TPC hueheuhu br's né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPhodalao disse:
Phodalao disse:Legal que da pra responder sem se registrar, achei um passa tempo maneiro, vlw
uhum uhumEndeerGuy disse:tipo, la no canto aparece os tpcs criados de pergunta, e eu cliquei por curiosidade,e deu nisso '-'