Nubando no Propano #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
gostei da serie bem criativa kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SeuNomeAqui disse:
Acho MT foda esse servidor pq deixo upando espadas o dia inteiro slk to nub lá ainda me chama laa meu nick é XXXjirayaXXX

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
hahaha vamo que vamo irmão :D
Token disse:
gostei da serie bem criativa kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado Irmão hehe vamo acompanhar :)

Julian Silverio Americo disse:
Fala galerinha da Craftlandia, para quem não sabe, eu tinha começado uma série "Nubando no Propano", onde eu jogo no Servidor Propano versão 1.8, de Minecraft Gratuito, da Craftlandia.
Essa série eu jogo no Servidor Propano como se não existisse vips, eu apenas jogo o bom Minecraft Clássico, realmente nubando, dando dicas de como iniciar no servidor e conseguir money e dinheiro.
kVPtklw.jpg
Curti a ideia da série, mas os videos são muito compridos, não tenho tempo pra assistir tudo =(

Oloco, bom video.

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Julian Silverio Americo disse:
Fala galerinha da Craftlandia, para quem não sabe, eu tinha começado uma série "Nubando no Propano", onde eu jogo no Servidor Propano versão 1.8, de Minecraft Gratuito, da Craftlandia.
Essa série eu jogo no Servidor Propano como se não existisse vips, eu apenas jogo o bom Minecraft Clássico, realmente nubando, dando dicas de como iniciar no servidor e conseguir money e dinheiro.
kVPtklw.jpg
Top, gostei!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar