GOSTEI DA IDEIA, SEMPRE INOVANDO MUITO!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não existe mais o desban vip.pergunta séria: e quando o cara comprar vip o desban vale para os dois servidores tbm?
não sei se ficou legal isso ai não, podia ter sido melhor pensado, a ideia base é boa, teoria e aplicação me pareceram meio mé
ah, to desatualizadoNão existe mais o desban vip.
ah, to desatualizado
po, então aplica um ban ip, os irmão da pessoa que usa hack tem que se ferrar tbm, ngm manda ser parente de palerma
só manter, vai banindo, não vai acabar mas vai tirar mais da metade...Ban por IP é um problema, muitas pessoas usam VPN ou Proxy então fica difícil de saber o IP original e se banir IP do proxy muitos que usam o mesmo proxy e não tem relação com nada vão ser banidos juntos.
lacre neles dandaoSe você não concorda com o novo sistema, a solução é simples: basta seguir as regras!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
vc é banido nos dois pq eu vou te denunciar até no inferno.Boa, porem vou dar um exemplo se o nick de um no music fo ultrxNAMANSAO e no kratos yUltra(apenas um exemplo) você investigaria e aplicaria? ou apenas nos mesmos nicks?
tu n ia kitar?Boa, porem vou dar um exemplo se o nick de um no music fo ultrxNAMANSAO e no kratos yUltra(apenas um exemplo) você investigaria e aplicaria? ou apenas nos mesmos nicks?
vc é banido nos dois pq eu vou te denunciar até no inferno.
N jogo mais, mas to de canto vendo aqui oque ta rolando, e virem homenstu n ia kitar?
Quem já foi ban no Music, vai tá ban no Kratos tbm?