IMPORTANTE Novo sistema: banimento global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pergunta séria: e quando o cara comprar vip o desban vale para os dois servidores tbm?

não sei se ficou legal isso ai não, podia ter sido melhor pensado, a ideia base é boa, teoria e aplicação me pareceram meio mé

ah, to desatualizado
po, então aplica um ban ip, os irmão da pessoa que usa hack tem que se ferrar tbm, ngm manda ser parente de palerma

Ban por IP é um problema, muitas pessoas usam VPN ou Proxy então fica difícil de saber o IP original e se banir IP do proxy muitos que usam o mesmo proxy e não tem relação com nada vão ser banidos juntos.

Ban por IP é um problema, muitas pessoas usam VPN ou Proxy então fica difícil de saber o IP original e se banir IP do proxy muitos que usam o mesmo proxy e não tem relação com nada vão ser banidos juntos.
só manter, vai banindo, não vai acabar mas vai tirar mais da metade...

Boa, porem vou dar um exemplo se o nick de um no music fo ultrxNAMANSAO e no kratos yUltra(apenas um exemplo) você investigaria e aplicaria? ou apenas nos mesmos nicks?
vc é banido nos dois pq eu vou te denunciar até no inferno.

cara,

os cara usa nick aleatório o hack .... tu acha que eles vao usar mesmo numa conta que é vitalicia em outro servidor ?

Mas legal, pelo menos está tentando fazer alguma coisa ...
mas acredito que vai mudar em nada ...

Quem já foi ban no Music, vai tá ban no Kratos tbm?

A nova regra vai começar a ser aplicada em banimentos por tempo indeterminado a partir de amanhã! Os bans de dias anteriores vão continuar normais em apenas um servidor!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar