será q esse novo servidor , vai ser q nem a craftlandia antigamente ? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu votei em deixar mais raro.XLETIS disse:Por enquanto sim, 1.5, sem tesouros, sem s10/p10, 30 por cada clan e a votação mais apertada é do ovo de blaze (está ganhando a retirada do ovo, porém está numa diferença de 90~80 votos).
vai nada mano , vc num sabe o quão legal era jogar cl em 2012,2013Theking2010 disse:sim, mas n vou jogar nele, vai ser muito dificil >.<
nossa era bom demais!UPhab20 disse:Relembrar, Velhos tempos vai ser Gratificante !
concertezaELIANE disse:ia ser legal sem s10/p10/p5 ovo de blaze..
poiseSrR3N4NZ1N disse:e podemos dizer q sim e vai meio que salvar a cl so acho isso pois o server vai ficar muito lotado kkkk
ai simMineWho disse:espero que esse servidor salve a cl, promete muito vou jogar lá![]()
pq ?IssO disse:Tomara que sim, mesmo assim não vou jogar![]()
era pra eu jogar a CL em 2013 e 2012 mas a dificuldade era muito alta pq n sabia nada do minecraft principalmente como joga no servidor da CLMarfiNNBR disse:eu votei em deixar mais raro.
vai nada mano , vc num sabe o quão legal era jogar cl em 2012,2013
PQ meu PC não aguenta ajskjksakjaskjMarfiNNBR disse:ai sim
pq ?