Novo Servidor ? (Suspeito)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RexagonBR

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Bom pessoal ando muito pensativo nesses últimos dias e talz... ai você me pergunta porque?? (sqn kk ninguém ia perguntar.)

Seguinte como todos do craftlandia sabe vai ter algo no domingo que ninguém sabe...

Eu meio que suspeito de ...:

Um novo servidor.

Mais por que isso ?

Seguinte todos os servidores Foram lançados mais ou menos as 20:00 hrs no horário de brasília.

E sempre no Sábado ou Domingo.

e a staff ultimamente anda postando surpresas e talz..

muitos tópicos pelo fórum anda com suspeitas e talz, e eu fui juntando as informações e provavelmente eu acho que será um servidor.

Mais por que ?

a staff postou prints sobre ps4,falou que irá ter um novo servidor no final do ano...

e eu acho que será isso e talz...

Bom mais afinal, Oque vocês acha que vai ser ?

(Obs: Desculpe qualquer erro ortográfico).

OwenWinner disse:
Acho que vai ser o "Tchan tchan tchan", mas só vamos ter certeza mesmo no domingo.
Mais será que vai ser em um novo servidor ou em todos ?

Acho que não é um servidor novo, pois eles sempre avisam antes pro pessoal ir comprando vip kk

Não será um servidor, até porque o Titan foi lançado a pouco tempo e o próximo será o Eclipse em Dezembro, pode ser o nova função do clan que o [member='dorgado'] falou ou até mesmo o Tchan Tchan Tchan, mais um servidor acho pouco provável ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar