krl hein se lançasse o server 1.2.5 o admn ia ficar em las vegas pro resto do ano rçrçrçrçrç e seria epico o pvp
Realmente, ele entrou numa pasta chamada ''1.7.4'', mesmo assim, já era possível criar launcher diferenciados na 1.2.5 Se for 1.7.4, não entendi o pq de ser um spawn ''antigo''
Hoje em dia a 1.2.5 NUNCA seria como antigamente, antes não se usava 5 sets em um glad por que ninguém usava auto-click, já hoje todos usam. E acho que mesmo com macros desativados no servidor, os players já se acostumaram com a vida fácil que ela proporciona, então não duvido nada que haveria algum demente usando o mouse recorder... Derrubar net a mesma coisa, mesmo na 1.2.5 não mudaria nada... Eu até jogaria nesse servidor, mas não seria a mesma coisa de antes, infelizmente.
1.2.5 melhor epoca de todas, lembro de quem ia com 3,2 p4 eram so os magnatas dos servidores, velhos tempos. Concerteza iria jogar com mais frequecia na 1.2.5
O servidor novo CERTAMENTE não vai ser na 1.7.4. Só juntar os fatos: - Eles fizeram um certo "mistério" sobre a versão. Eles não fariam tanto mistério assim se fosse para 1.7.4. - Já existe o Servidor Beta na 1.7.4 e eles fizeram uma enquete para atualizar os outros Servidores, ou seja, já tem servidores na 1.7.4 e uma hora os outros também vão para 1.7.4, não acho que eles iriam colocar outro server na 1.7.4 - No vídeo que o [Member=Arturo122] postou ali em cima, é como se fosse um Velho Oeste, como ele mesmo falou, seria uma versão velha, antiga (1.2.5). - ele pode ter usado o Launcher mais novo da 1.7.4 para entrar no Servidor, mas ele pode apenas estar "montando o servidor" tipo construindo o spawn etc. Percebam que ele não usa nenhum bloco novo da 1.7.4 no vídeo, apenas os que já existiam na 1.2.5, por isso ele pode estar apenas "montando o servidor". Bom, essa é a minha teoria