Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, não curto versões atuais (Depois da 1.5 pra mim parou)

Prefiro 1.5 mas parece Q 1.8 vai ganhar =( #ÑvouJogarEclipse

admin disse:
Prezados,

Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.

Essa enquete portanto é bem simples e direta:

Devemos lançar um servidor baseado na versão 1.8.4 do Minecraft?

Como sempre, vote com sabedoria :)

OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Eu vou jogar se lançar

OBS: Me aceita na Staff [member=Admin] <3

Seria bom um servidor 1.8, muitas novidades. E eu tenho uma pergunta: seriam proibidas redstones e portal pro nether? Pois na 1.8 os ``bugs´´ foram arrumados.

Sou a favor da versão 1.8.4 .
Já temos servidores demais com a versão 1.5 , mas não temos nenhum com a atual, então é uma boa idéia.

POR QUE AO INVES DE CRIAR UM SERVER NOVO NAO COLOCAR SERVERS FALIDOS NESSA VERSAO??? ASSIM TERIAM MAIS FAMA E CRESCERIAM DE NOVO!! #IMPERIOS 1.8 E OUTROS...

admin disse:
Prezados,

Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.

OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
concertezaaa 1.8 seria muito topppiii

zDuuhPlayer disse:
Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...
Concordo 1.5 já passou 1.7 é bem melhor, pena, não vou jogar no eclipse, gosto da 1.7, 1.5 é meio ultrapassado :\

Claro que sim cambada '-' namoral, n acha que ja ta ultrapassado o velho pvp da 1.5 nao? bora dar uma chançe, vamos inovar. apoio 100% essa idéia e se caprixarem no servidor da 1.8, pode vir a ser o melhor da cl, falo isso pq vacilaram com o beta que poderia ser o sv mais movimentado da cl se aproveitassem melhor as atualizações que teve a 1.7. Storm saindo flws :3

admin disse:
Prezados,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
apoio, mas tem q atualizar tipo um dia depois de lançar uma nova, se der merda é só dar um rollback e esperar estabilizar.
mundo normal claro e proteção por blocos. eu tava pensando em jogar no eclipse, mas 1.5 nem a pau, slc ficar parado no tempo..

não, ngm joga no region, ele é um lx

1.5.2>ALL

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Não sei porque as pessoas vão lá e votam em não, sendo que a 1.5 tem muitos servidores, e tambem inovar é sempre bom :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar