Novo Servidor Da CralftLandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaZENEVoraiz

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Fala ai galera beleza ? eu tenho beleza , e vocês ? to zuando kaka . Hoje queria saber a opnião de vocês sobre a criação de um novo servidor da CraftLandia mais não um servidor qualquer , um fora do padrão como um servidor FULL PVP com plugins diferentes (sem tesouro pelo amor de deus) e outras coisas bem legais , pra diferenciar um pouco né , escrevam oque vocês acham galera beijos :P

SagaZENEVoraiZ disse:
Fala ai galera beleza ? eu tenho beleza , e vocês ? to zuando kaka . Hoje queria saber a opnião de vocês sobre a criação de um novo servidor da CraftLandia mais não um servidor qualquer , um fora do padrão como um servidor FULL PVP com plugins diferentes (sem tesouro pelo amor de deus) e outras coisas bem legais , pra diferenciar um pouco né , escrevam oque vocês acham galera beijos :P
seria daora um servidor de mina da cl, mas acho q nem pensam em fazer um ...

Acho que sairia um pouco da maneira da craftlandia de ser ... mais se por acaso tiver eu jogaria :p

JLS2015 disse:
O servidor de Mini-Games foi um modo de diferenciar.
Não foquei muito na parte do diferenciar mesmo sendo importante , mas foquei mais na parte do Servidor Full PvP msm obg :p

Ia ser bem interessante, um servidor full pvp, com set free, e sistemas de clans, gladiador, vip e tals
O ruim é que ia ter hack pra k7, então sla

BananaoShark disse:
Ia ser bem interessante, um servidor full pvp, com set free, e sistemas de clans, gladiador, vip e tals
O ruim é que ia ter hack pra k7, então sla
Suas idéias são boas , só tira a parte do p4 free , obg pela resposta :P

não gosto muito de full pvp mas acho que o admn não iria criar um server assim porém poderia ser bem legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar