Novo Servidor: CraftLandia Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu iria jogar nele se não fosse pelo fato de que eu não gosto da versão 1.5.2 =(

o servidor é top so que ta dando muito lag e como sempre quem n é vip é muito discriminado sendo obrigado a desconectar para um vip entrar eu acho muito injusto e tbm ta tendo muito bug tipo hj a plantaçao n quer crescer

sendo desconectado toda hora vou esperar o servidor parar de ser modinha pra eu entrar kkk

Só tive a oportunidade de comentar hoje sobre o servidor. Gostei de jogar lá, porém o servidor tem um mapa horrível (sei que não é culpa da staff). Não vou ficar jogando no TITAN , já que estou focado no Eclipse mas deixei minha marca lá -q

Quer ajudar uma pessoa ???? Então de um like aki embaixo :) :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

O Servidor só vive lotando e quando eu entro depois de 2m um vip entra e levo kick.

O Servidor é show, mas como muitos disseram para quem não é vip é dificultoso jogar, por levar kick direto, fica até dificil de deixar o macro upando reparação, e o pior é que parece que a cada dia que passa a capacidade vai diminuindo, quando lançou era 600, depois foi pra 500 e hoje de manhã 330. 330 aí sim vai ficar 100% vips on...

Bem, estou esperando a resposta do craftandia da minha compra do vip (comprei via transf) pra ver se dá pra jogar tranquilo, (agora faz 17 horas que mandei o comprovante e nada)...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar