NOVIDADE Novo servidor: CraftLandia Olimpo

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  • Novo servidor: CraftLandia Olimpo


    LANÇAMENTO EM:



@D4nDe ja que vc quer tanto tirar dinheiro facil dos trouxas, ao menos faça algo que os players pedem desde o começo do servidor apolo. regras severas para uso de hack. antihack descente. tolerancia 0 pra xitado.
2 bans por hack e 00 automatico.
se tomar ban em 1 conta, todas as contas vinculada ao mesmo ip na mesma semana do ban, vai de arrasta pra cima junto.
5 alertas -1 glad
apos tomar 5 alertas, seu clan fica bloqueado 1 gladiador.
tomou 5 alertas novamente? vai ficar bloqueado por 2 glads
tomou mais 5, fica bloqueado 3 glads.
vcs falam mto que e injusto com o clan pq eles n tem controle suficiente e bla, bla, bla.
mas na vdd vcs falam isso para proteger sua fonte de renda. pois OMS quando tava sobre meu gerenciamento, teve um total de 0 BANS.
segundo semestre, CHK tomou 1 BAN. e so n foi desbanido pq o cara n tava gravando o glad.
então n vem com desculpas de que n tem como ter controle, pq tem sim.
e sobre o ban nas contas que compartilhou do mesmo IP da conta banida na semana, vcs falam que e injusto pq as vzs o cara emprestou a conta pro cara logar e fazer algo e tals.
como vcs deixam bem explicito nas regras.
cada um e responsavel por sua conta, se vc empresta a conta e alguem usa hack nela, ou empresta pro cara pegar itens ou o que seja, e o cara tomou ban na conta principal e a conta do cara foi junto.
cada um e responsavel por sua conta, se vc empresta sua conta vc sabe dos riscos que vc corre.
empresta quem quer! assume o B.O se der B.O e ponto!
faça pelo menos 1 vez um servidor realmente justo, pois todos os servidores que vc faz e sempre o mesmo.
HACK contra HACK, e quem n gosta de usar essas merdas toma no #.
ao menos 1 vez faz algo direito poh.
 

»» Coins obrigatórios para Armaduras de Diamante
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qu54SCq.gif
[Novidade]
Armaduras de diamante agora exigem um custo de 15.000 coins para serem encantados.
Essa mudança visa controlar a economia e tornar cada encantamento realmente significativo.


»» Aumento na quantidade de Lápis-Lazúli [Novidade]
Diferente do sistema padrão, que cobrava apenas 1, 2 ou 3 lápis por encantamento, agora todos exigem 32 lápis-lazúli.
Com isso, o lápis passa a ter um valor real dentro do jogo, incentivando uma economia mais ativa e justa.


XmrNzoN.png

Essas mudanças têm como objetivo incentivar a circulação da economia dentro do servidor.


Duvida real.
esse valor de 15k vai ser cobrado indepedente do encantamento? ex: se vinher somente inq 3, ou se vinher p3 , se vinher so proteção contra projeteis. indepedente do encantamento que vinher vai ser cobrado os 15k?
pq se for assim todo mundo vai jogar so de p4 e olhe la.
no apolo que não e dificil conseguir sets p4 inq 3, 70% ou mais dos players vão de p4 inq 3 pq sai caro no fim das contas, imagine dessa forma ai.
p4 inq 3 hj no apolo sai em media 45k para fazer. na loja vendem a 80k para ter lucro.
com essa medida ai iria facilmente a 225k para craftar. para valer a pena fazer para vender, teria que vender a 300k em media.
300k x 83 armaduras (elmos, peitos, calças, botas) da 25.2kk
um mob x8 de creeper tanka 1 conta infinito e rende 3kk a cada 24 horas.
1 conta farmando 6 dias 24horas por dia da 18kk ja que domingo ele ja vai precisar comprar as coisas cedo para se organizar pro glad.
se a cap começar em 100k o craft, vc vai gastar 104k a105k para craftar cada cap, vou colocar 104k que sai 6.656kk o pack x3 19.968kk
tudo da um total de 45.168.000 por player.
cada player teria que ter 2.5 contas em x8 de creeper pra conseguir ir glad. isso contando que ele tem espada, pots,
arredondando, cada player tem que ter 3 contas farmando em creeper infinito pra mal conseguir se bancar gladiador.

seloco não compensa.
 
É, pelo jeito nunca mais vai existir um servidor como antigamente sem itens editados, gaiolas, ovos e afins... Fora isso, acho que botar os ovos de mob só para os tesouros vai incentivar o pessoal a deixar as contas afk upando, consequentemente mais fakes e menos jogadores ativos. O server já tá nascendo fadado a não dar certo
Nunca mais vai é existir um Eclipse ou minigames dá vida, isso sim.
 
Essa era vem de mt antes amigo, ainda que o d4nde pague 1 milhão de reais em anti-cheat, continuará tendo xitado e ponto final, xD
nada que regras realmente punitivas n resolva!!! os hacks n acaba pq e de onde o lucro vem XD
 
Duvida real.
esse valor de 15k vai ser cobrado indepedente do encantamento? ex: se vinher somente inq 3, ou se vinher p3 , se vinher so proteção contra projeteis. indepedente do encantamento que vinher vai ser cobrado os 15k?
pq se for assim todo mundo vai jogar so de p4 e olhe la.
no apolo que não e dificil conseguir sets p4 inq 3, 70% ou mais dos players vão de p4 inq 3 pq sai caro no fim das contas, imagine dessa forma ai.
p4 inq 3 hj no apolo sai em media 45k para fazer. na loja vendem a 80k para ter lucro.
com essa medida ai iria facilmente a 225k para craftar. para valer a pena fazer para vender, teria que vender a 300k em media.
300k x 83 armaduras (elmos, peitos, calças, botas) da 25.2kk
um mob x8 de creeper tanka 1 conta infinito e rende 3kk a cada 24 horas.
1 conta farmando 6 dias 24horas por dia da 18kk ja que domingo ele ja vai precisar comprar as coisas cedo para se organizar pro glad.
se a cap começar em 100k o craft, vc vai gastar 104k a105k para craftar cada cap, vou colocar 104k que sai 6.656kk o pack x3 19.968kk
tudo da um total de 45.168.000 por player.
cada player teria que ter 2.5 contas em x8 de creeper pra conseguir ir glad. isso contando que ele tem espada, pots,
arredondando, cada player tem que ter 3 contas farmando em creeper infinito pra mal conseguir se bancar gladiador.

seloco não compensa.
Esse custo é para encantar uma parte de armadura, independente do encantamento.
 
Melhor era ter ajeitado o apolo e ter colocado novidades la, apenas mais um sv que acaba com o outro, agora apolo ja era.
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
 
Esse custo é para encantar uma parte de armadura, independente do encantamento.
slk, vai ficar muito caro. jogando baixo, e usando a bota como exemplo ja que e o mais barato.
vai sair em media 170k isso sem contar que tem que desencantar o passos 3 se quiser vender na warp loja, ja que la não tem placa pra ela.
o peitoral que e o mais caro vai sair em media 175.640 fora que ainda tem que gastar +15k pra tirar o espinhos 2.
e olha que pra manter o craft nesse valor, a mina tem que ser interessante o suficiente para os diamantes ficarem com preço fixo em 190c pq se subir para 600c igual ta ai, esse preço sobe e muito.
 
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
ja solta ai o MS que normalmente vai hitar bem no glad. e complicado ficar testando isso durante o evento. quantos MS colocar no CrossCliker pra hitar legal no glad.
 
Existem mudanças que não fazem sentido aplicar em um servidor que já está online e consolidado. O ajuste de delay, por exemplo, nós já testamos no Apolo (uma parte) e está funcionando — inclusive quem participa do gladiador já percebeu uma melhora no delay.

Já alterações como sistema de encantamentos, custo de criação de clan, troca de mobs e outros ajustes semelhantes, não são viáveis neste momento. O servidor já está em uma fase muito avançada e com estoque / economia extremamente elevada, então esse tipo de mudança acabaria causando mais impacto negativo do que benefício.
Uma dúvida que eu tenho do /minerar é se irá ser igual ao apollo, com cada minério com seus andares, e vendermos na warp loja, pois no começo era esmeralda, e depois passou a ser diamante.

detalhe
 
slk, vai ficar muito caro. jogando baixo, e usando a bota como exemplo ja que e o mais barato.
vai sair em media 170k isso sem contar que tem que desencantar o passos 3 se quiser vender na warp loja, ja que la não tem placa pra ela.
o peitoral que e o mais caro vai sair em media 175.640 fora que ainda tem que gastar +15k pra tirar o espinhos 2.
e olha que pra manter o craft nesse valor, a mina tem que ser interessante o suficiente para os diamantes ficarem com preço fixo em 190c pq se subir para 600c igual ta ai, esse preço sobe e muito.
Isso da placa é de menos, podemos adicionar.
O preço do dima é 600c se você comprar dos jogadores, mas você pode ter custo 0 que é ir minerar.
 
@D4nDe, não teria como tentar desinflacionar um pouco o Apollo também? 1 ovo de blaze a 800kk, por exemplo, quebra demais o server. Vcs não têm um economista na equipe pra tentar mexer mais um pouco nos preços da warp loja? (pergunta sincera). Alguma ação tipo aumentar o preço de venda dos drops de vaca/galinha e afins para que fique menos atrativo ter ovo de blaze/guardian (sem desvalorizar tanto assim), por exemplo.
 

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