Novo servidor: CraftLandia Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
legal.... mas nao irei jogar :P prefiro ficar no premium começar tudo denovo é cansativo Finalmente o Craftlandia se tocou e percebeu que os players ainda gostam do Clássico e Genérico Craftlandia onde no começo era só raça e não existia maquinas

PERFEEEEITO, o unico ruim vai ser os jogadores viciados que vao comprar meia tonelada de vip pra ativar quando abrir --'

e.e outro server pra ownar ..........

igual ao

CRUZEIRO

wall_cruzeiro_tri_960-590x374.jpg

Macro de pesca,q só pesca e n guarda,n da home n faz nd,só pesca e repara vai ser permitido ?

Boa, não sei instalar macros então vai ser melhor ainda sem macros hu3

Acho bem melhor assim. Só não entendo o por que de não tirarem todos os macros de uma vez, mesmo os leves. Se é um servidor sem macro, tira tudo, não faz sorvete de napolitano no server...

Bom uma coisa eu eu gostei foi aumentar a facilidade de up dos skills mas tenho uma pergunta a fazer:

Serão apenas as skills de acro espada e arco ou será também outras como (Pescaria,Escavação,Reparação e etc) se alguém souber me responder :D vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar