NOVIDADE Novo servidor: Chronos 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
agora se inicia uma nova aventura
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu amo o nigel fodase

agora se inicia uma nova aventura
eu amo o nigel fodase
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sistema de skins vai passar a aceitar o formato das skins da 1.8? visto que o servidor é na versão seria bem interessante ter essa variante do servidor legacy :peppofeliz:
Irá aceitar skins da 1.8

(editado)
terminei de lê tudo, show mds amo vcs <3

Última edição:
Mano não vi nenhuma novidade nesse post. Tudo que terá no Cronos tem no Legacy, isso é uma copia de servidor apenas. Sistema de terreno do legacy é um horror. Se quer coipar de um servidor copie de um 1.8 e não de um 1.5. Já desanimei mano... Cópia de 1.5 sai fora
Eu to falando sério cara, não é critica aleatória. Jogador de 1.8 não quer cópia, quer jogo bom. Oque adiantou anunciar Cronos se tem o Legacy?

Última edição:
Mano não vi nenhuma novidade nesse post. Tudo que terá no Cronos tem no Legacy, isso é uma copia de servidor apenas. Sistema de terreno do legacy é um horror. Se quer coipar de um servidor copie de um 1.8 e não de um 1.5. Já desanimei mano... Cópia de 1.5 sai fora
Eu toi falando sério cara, não é critica aleatória. Jogador de 1.8 não quer cópia, quer jogo bom. Oque adiantou anunciar Cronos se tem o Legacy?
bom, como dito no tópico, terão muitas novidades no chronos, então te aconselho a esperar, ver como o servidor está primeiro pra depois tirar conclusões, mas vai ser top, é outro modo de jogo, são coisas TOTALMENTE diferentes, só aguarda que vai ser top!!
ai depois que jogar pode tirar sua conclusão <3

bom, como dito no tópico, terão muitas novidades no chronos, então te aconselho a esperar, ver como o servidor está primeiro pra depois tirar conclusões, mas vai ser top, é outro modo de jogo, são coisas TOTALMENTE diferentes, só aguarda que vai ser top!!
ai depois que jogar pode tirar sua conclusão <3
Mano MG nem está no post e ta TUDO COPIADO. Eu tou esperando esse sv nessa versão desdo Master Reset, esperava uma cópia legal do Propano e me trás uma cópia do Legacy. Faça me um favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar