NOVO SERVIDOR :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JoyCarlos disse:
Mas já desistiu do Paradise ? Pensei que vocês iam ficar pelo menos 1 mês :c
Jogo lá desde começo de 2014 ;-; fiquei 2015 todo sem jogar e voltei dia 21 de dezembro, mas continua a msm coisa esse serv.

Aurora vrau nelaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Cara eu jogo no aurora uns dos melhores servidores 1.5.2

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Propano, fácil de fazer money

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

pedrocavalcantis disse:
Fala galera, suave?
Então, eu jogo no paradise, como sabem lá a economia é mt difícil e sinto q o servidor está decaindo... Qual servidor está bom agora para jogar? Me recomendem uns q tenha bom glad, economia boa, muitos players.. Sei que vai ser difícil upar td dnv, construir casa e tal,mas do jeito q tá paradise,vou deixar só upando lá msm :c

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
titan só tem problema dos hack da rsn no glad mas é loko
zDrake9015z disse:
titan só tem problema dos hack da rsn no glad mas é loko
o ares tem glad bom pelo que eu sei,,,

Pow, cara o Region 1.0 tá dahora to upando lá o Gladiador está bom, bastante players, pvp e etc... Só não vou para o Titan 1 novamente, por que está full hacker. Segundo meus amigos o servidor Aurora tá bem dahora.

pedrocavalcantis disse:
Fala galera, suave?
Então, eu jogo no paradise, como sabem lá a economia é mt difícil e sinto q o servidor está decaindo... Qual servidor está bom agora para jogar? Me recomendem uns q tenha bom glad, economia boa, muitos players.. Sei que vai ser difícil upar td dnv, construir casa e tal,mas do jeito q tá paradise,vou deixar só upando lá msm :c

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Server 3 ta otimo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar