- Entrou
- Jun 14, 2015
- Pontuação de reação
- 1,037
- Cubos
- 4
PROPANOpedrocavalcantis disse:Tou dúvida entre Titan e aurora
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PROPANOpedrocavalcantis disse:Tou dúvida entre Titan e aurora
Jogo lá desde começo de 2014 ;-; fiquei 2015 todo sem jogar e voltei dia 21 de dezembro, mas continua a msm coisa esse serv.JoyCarlos disse:Mas já desistiu do Paradise ? Pensei que vocês iam ficar pelo menos 1 mês :c
titan só tem problema dos hack da rsn no glad mas é lokopedrocavalcantis disse:Fala galera, suave?
Então, eu jogo no paradise, como sabem lá a economia é mt difícil e sinto q o servidor está decaindo... Qual servidor está bom agora para jogar? Me recomendem uns q tenha bom glad, economia boa, muitos players.. Sei que vai ser difícil upar td dnv, construir casa e tal,mas do jeito q tá paradise,vou deixar só upando lá msm :c
o ares tem glad bom pelo que eu sei,,,zDrake9015z disse:titan só tem problema dos hack da rsn no glad mas é loko
Server 3 ta otimo.pedrocavalcantis disse:Fala galera, suave?
Então, eu jogo no paradise, como sabem lá a economia é mt difícil e sinto q o servidor está decaindo... Qual servidor está bom agora para jogar? Me recomendem uns q tenha bom glad, economia boa, muitos players.. Sei que vai ser difícil upar td dnv, construir casa e tal,mas do jeito q tá paradise,vou deixar só upando lá msm :c
É não , em primeiro é o Propano , dps o Titan1 e dps o auroraedgardomz disse:Aurora '- e o Sevidor com mais playrs on na cl