Parabéns manow estou torcendo pra vc ser mais 1 ótimo programado
Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!QUE RIDICULO HEHEfernando1011 disse:Vc vai pedir uma macro e tem que pagar
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Yhtrw disse:Eu também.. Ja criava programas em c++ e tinha uma boa noção de html devido a criação de sites..
Sério?fernando1011 disse:Boa,pena que o homeless vai para de fazer Macros agora só é por encomenda.cara estude sobre as macro e fique igual a homeless
Assim fica chato ;-;fernando1011 disse:
Podes dizer o que pesquisas para aprender sobre o assunto?zFlash disse:como assim por encomenda?
mikas , ja mechia antes com Criação de sites e jogos , por entere-se nunca fiz curso , começei pesquisar , vi 3 tutoriais na internet que me ajudou muito , li alguns topicos no forum da craftlandia , e começei a inventar macros , com algums códigos que eu gravei , e que eu aprendi pra que server , e consigo fazer muitas coisas com ele![]()
ObrigadoVoltzNinja disse:Parabéns manow estou torcendo pra vc ser mais 1 ótimo programado
Mikas00 do titan eu tbm , pvphit hehemikas00 disse:Podes dizer o que pesquisas para aprender sobre o assunto?
e tu é um invejosoMostalkGIREIMUITO disse:Entendo sua intenção, mas um programador não fica dizendo por aí que programa, ele simplesmente fica na dele e ajuda quando vê.
SE UM CARA DÁ O BRIOCO ELE FALA PRA GERAL? NÃO!