Novo Pc/ Novo teclado/Mouse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
JupiTeer disse:
Pode comprar man.
Comprei meu pc na pichau faz 1 ano e não deu problema.
Preço ótimo
vlw manin =p

phprado2 disse:
mano esse pc é foda , tenho um mais comprei por 1.800 um core i5 6400 e uma gtx 1060 e um ssd de 240 e ainda comprei com a tela kkk
oloco meu '0'

eu tenho um mouse gamer da logitech (G300s) que chega a 2500dpi, (o pessoal nao costuma usar acima disso, é mais q suficiente), é muito bom, comprei nos EUA por 30 dólares mas aqui vc deve achar por uns 120 reais. pega um teclado gamer da logitech tb, é uma marca que faz itens gamers por um preço razoável

BrenoMonteiro disse:
Mouse razer !
vou ver '-'

LucasGomees disse:
Compra um Mouse da Rainzer que acho que é baum
'-' nunca ouvi falar '-'

phprado2 disse:
mais eu comprei tudo dos EUA demorou 27 dias pra chegar.
aah tlg...

TequillaZ disse:
eu tenho um mouse gamer da logitech (G300s) que chega a 2500dpi, (o pessoal nao costuma usar acima disso, é mais q suficiente), é muito bom, comprei nos EUA por 30 dólares mas aqui vc deve achar por uns 120 reais. pega um teclado gamer da logitech tb, é uma marca que faz itens gamers por um preço razoável
tlg, vou ver aqui então manow, vlw ai!

dpbd014 disse:
Foi teu presente de natal [member=ibiel]?
Não sei se pode ser considerado, pois to mais para ganhar ele em fevereiro, mas quem sabem resolvem dar agr, ai vai ser né heueheue

iBiel disse:
a sla manow queria comprar tudo na pichau '-'
Nem faz tanta diferença, se o mouse for realmente bom vale muito apena comprar, gostei dele por causa do estilo dele visualmente ele é muito bonito e elegante, não sei se o desempenho dele é muito bom, o custo dele é razoável, eu particularmente compraria mas você decide ;-;

zAnjoBoy disse:
Nem faz tanta diferença, se o mouse for realmente bom vale muito apena comprar, gostei dele por causa do estilo dele visualmente ele é muito bonito e elegante, não sei se o desempenho dele é muito bom, o custo dele é razoável, eu particularmente compraria mas você decide ;-;
tbm achei ele com um designer que não vi em nenhum mouse até então, vou dar uma analisada talvez escolho ele =p

iBiel disse:
Não sei se pode ser considerado, pois to mais para ganhar ele em fevereiro, mas quem sabem resolvem dar agr, ai vai ser né heueheue
Boa, então parabéns aí
Pc Topzera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar