iDraaco disse:cara leve ao técnico que ele com certeza le dara informações seguras.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iDraaco disse:cara leve ao técnico que ele com certeza le dara informações seguras.
Agora eu não vou poder porque estou no Trabalho...Mais tarde por volta de 19:30 - 20Hrs eu vou estar online la no Skype,ai eu te addMysterM disse:Acc lá:v
Cara Esse 2 GB De memoria Ta meio Bosta, vc n vai poder jogar com skype ts algo do Genero ( Pode usar mais com leg )MysterM disse:Prezados,
Meu computador é muito ruim e vou reformar ele dia 10/04, eu queria tirar algumas dúvidas:
Uma placa de vídeo Geforce Gt630 2gb Ddr3 Nvidia é boa?
E um processador Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU E7300 @2.66GHz Aguenta essa placa de vídeo?!
Memória RAM: 2.66 GB
Não tenho muito dinheiro, quero reformar meu computador para rodar minecraft no minimo 70 FPS em qualquer local;
Você que entende de computador, me explique se da certo essa configuração, se precisar da placa mãe, eu coloco aqui também.
Obrigado.
Obrigado pela resposta...zCommin disse:Cara Esse 2 GB De memoria Ta meio Bosta, vc n vai poder jogar com skype ts algo do Genero ( Pode usar mais com leg )
Minha Opnião e para botar 4 De Ram e tmb Botar Uma placa de Vidio GtX 750 ( Preço + ou - uns 400 Pila )
Processador Minha Opnião Tmb E botar um I3 ( Com essa Placa de Vidio e O Precessador Vai rodar Glad a Uns 120 fps !
iDraaco disse:cara leve ao técnico que ele com certeza le dara informações seguras.