Agora eu não vou poder porque estou no Trabalho...Mais tarde por volta de 19:30 - 20Hrs eu vou estar online la no Skype,ai eu te add
Cara Esse 2 GB De memoria Ta meio Bosta, vc n vai poder jogar com skype ts algo do Genero ( Pode usar mais com leg ) Minha Opnião e para botar 4 De Ram e tmb Botar Uma placa de Vidio GtX 750 ( Preço + ou - uns 400 Pila ) Processador Minha Opnião Tmb E botar um I3 ( Com essa Placa de Vidio e O Precessador Vai rodar Glad a Uns 120 fps !
Obrigado pela resposta... Posso pensar em comprar a GTX 750 mais para comprar o resto (Memória RAM/Processador) vai ficar meio apertado, mais vou pesquisar mais e ver se consigo montar um computador TOP com o preço no máximo 450 reais.
Depende muito da sua placa mãe tbm, se ela aguenta GTX, pelo geito seu PC parece computador de colégio e não vai aguentar.
Leve a algum técnico pra ele fazer a montagem e tudo mais. Eu aconselho comprar um processador melhor, nunca vi esse processado que você colocou ai, compra um i3.
O Processador é muito antigo pra placa de video,e é muita poca memoria,mais se for so pra minicraft ja ta bom
Cara não entendo muito disso, mas não precisa ser um técnico para saber que esse Processador e ruim e antigo, recomendo um i5 ou i3 sei lá, mas um I2 e tenso...
Cara qq placa mãe com suporte PCI-e aguenta placa de hj em dia, 2 gb ta poco se aumentar pra 4 fica bom pq ai vc iria abrir mais tarefas mo pc e essa placa é boa ela aguenta um COD eu acho pq tem Direct O processador n entendi aqui bugo mas se for um dual core ja ajuda ( n mt pq dual core é um ku ;-; mas da pro gasto e dar um bom jogo ) Deve rodar a 200 fps ou 150 por ai