Novo PC? Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MysterM disse:
Agora eu não vou poder porque estou no Trabalho...Mais tarde por volta de 19:30 - 20Hrs eu vou estar online la no Skype,ai eu te add :P

MysterM disse:
Prezados,

Meu computador é muito ruim e vou reformar ele dia 10/04, eu queria tirar algumas dúvidas:

Uma placa de vídeo Geforce Gt630 2gb Ddr3 Nvidia é boa?
E um processador Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU E7300 @2.66GHz Aguenta essa placa de vídeo?!
Memória RAM: 2.66 GB

Não tenho muito dinheiro, quero reformar meu computador para rodar minecraft no minimo 70 FPS em qualquer local;

Você que entende de computador, me explique se da certo essa configuração, se precisar da placa mãe, eu coloco aqui também.

Obrigado.
Cara Esse 2 GB De memoria Ta meio Bosta, vc n vai poder jogar com skype ts algo do Genero ( Pode usar mais com leg )
Minha Opnião e para botar 4 De Ram e tmb Botar Uma placa de Vidio GtX 750 ( Preço + ou - uns 400 Pila )
Processador Minha Opnião Tmb E botar um I3 ( Com essa Placa de Vidio e O Precessador Vai rodar Glad a Uns 120 fps !

zCommin disse:
Cara Esse 2 GB De memoria Ta meio Bosta, vc n vai poder jogar com skype ts algo do Genero ( Pode usar mais com leg )
Minha Opnião e para botar 4 De Ram e tmb Botar Uma placa de Vidio GtX 750 ( Preço + ou - uns 400 Pila )
Processador Minha Opnião Tmb E botar um I3 ( Com essa Placa de Vidio e O Precessador Vai rodar Glad a Uns 120 fps !
Obrigado pela resposta...
Posso pensar em comprar a GTX 750 mais para comprar o resto (Memória RAM/Processador) vai ficar meio apertado, mais vou pesquisar mais e ver se consigo montar um computador TOP com o preço no máximo 450 reais.

Depende muito da sua placa mãe tbm, se ela aguenta GTX, pelo geito seu PC parece computador de colégio e não vai aguentar.

O Processador é muito antigo pra placa de video,e é muita poca memoria,mais se for so pra minicraft ja ta bom

Vai em um tecnico, Que ele vai da as informações mais segura...

Cara não entendo muito disso, mas não precisa ser um técnico para saber que esse Processador e ruim e antigo, recomendo um i5 ou i3 sei lá, mas um I2 e tenso...

Cara qq placa mãe com suporte PCI-e aguenta placa de hj em dia, 2 gb ta poco se aumentar pra 4 fica bom pq ai vc iria abrir mais tarefas mo pc e essa placa é boa ela aguenta um COD eu acho pq tem Direct

O processador n entendi aqui bugo mas se for um dual core ja ajuda ( n mt pq dual core é um ku ;-; mas da pro gasto e dar um bom jogo )

Deve rodar a 200 fps ou 150 por ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar