Novo no servidor 3// 2 dia :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kauasantana

Neutro
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
kk eae men, eu fiz outro tópico com essa mesma besteira e consegui ums liskes então vou fazer outro bem diferenciado, uma narração vida loka ,pra cubar mais :P

o outro tópico é esse aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/802664-quando-voc%C3%AA-%C3%A9-novo-no-servidor/

eeeeeee
vou mostrar aqui pra vozeis as minhas habilidades habilisticas no sv 3

F9DBRcr.png

eu sei que sou bem NUBEEEEEEEEEEEE de minerar mas vou mostrar assim mesmo '-'

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora vou mostrar minha plantação de nubin de /minerar
muMrKcj.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora vou mostrar os meus livros que transmitem muitaaaaaaaaa sabedoria

os lvl 2 primeiro, que aliás são livros de pobre, se alguém quiser me dar ums lvl 11 eu aceito kk

kGcJ6GX.png

bem peculiares, né?

agora vou mostar oq eu tenho de sobra, lvl 1, livros de esmolé

79OUilt.png

eu sei eu sei eu sou bem retardado e nubinho de minerar, mas tô mostrando meus iteins para vocês '-'

à mas como eu sei que sou bem famoso então vou falar meu nick pra vocês '-' (perdoem o autismo)
=== ArtifactHunter ====

mostrei aí, eu sei que ninguém vai gostar mas posto mesmo assim pq eu sou vida loka

0EBytUH.png

e eu termino esse tópico horrível assim...

JazannN disse:
Complicado que lá ninguém fala nada e nem tem lojas -'
kkkkkkk concordo, eu tive que abrir 1 monte de lvl 1 com espada de madeira pra pegar money pra compra umas cana

Pra quem começou a 3 dias ta bom e mizera

kauasantana disse:
kkkkkkk concordo, eu tive que abrir 1 monte de lvl 1 com espada de madeira pra pegar money pra compra umas cana
da call lá vo te dar uma ajuda , v1tAAs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar