5 dias atrás fiz a solicitação para trocar meu nick, dentro desses 5 dias eu editei-a no total de 8 vezes, pq toda vez me arrependia e agr ficou esse '-' to arrependido 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só daki 10 dias mano, é muitooooBarSlayer1 disse:Só mudar de novo kkkk não custa kkkk :v
Em 10 dias junta uns nicks e arruma um q não se arrependa kkkkkkkyGhost Hunter disse:só daki 10 dias mano, é muitoooo
Da nada eu nao espero troco a hr que quiseryGhost Hunter disse:só daki 10 dias mano, é muitoooo
2k de cubo eu tmb troco a hr q quiserFluuxExaalteD disse:Da nada eu nao espero troco a hr que quiser
StivenLHzVinilRevolts disse:Quem ae ?
Enviado do meu GT-I8190L
O meu mudou tbm kkkk'yGhost Hunter disse:5 dias atrás fiz a solicitação para trocar meu nick, dentro desses 5 dias eu editei-a no total de 8 vezes, pq toda vez me arrependia e agr ficou esse '-' to arrependido![]()
ahsuahsuahaushauau nem sabia que era tu agora o jeito é esperaryGhost Hunter disse:2k de cubo eu tmb troco a hr q quiser
StivenLH
Kkkkk bem melhor que o seu cara, MDS kkkkiKaneki disse:Kkkkkkk sem ofender , fico coco
Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Boa ideia vou fazer dpsWeek disse:Nesses 10 dias junta 1 monte de nicks que vc acha daora e faz 1 enquete no forum pra fazer 1 votaçao pro melhor nick o que for mais votado vc coloca dai esses 10 dias n seria 1 eternidade