Deve ser porque no imperios não tem oceano.CapirotoXD disse:79kk o money top ? Nuss poquinho, no svr 2 o magnata tem 500kk ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Deve ser porque no imperios não tem oceano.CapirotoXD disse:79kk o money top ? Nuss poquinho, no svr 2 o magnata tem 500kk ;-;
Eiita kkk'CapirotoXD disse:79kk o money top ? Nuss poquinho, no svr 2 o magnata tem 500kk ;-;
Pelo menos não viram magnata só vendendo Peixe e P4'shats disse:Eiita kkk'
O ruim do Impérios é que todo magnata lá vira magnata vendendo vip.
Int ele gasto o dinhero mesmo nos vips?hats disse:Depois que ele virou magnata ele vendeu + , e falaram que ele fez a mesma coisa em outro sv. Não lembro qual
Acabou com ele magnata. auheuah
Puts.. 58 vips ? uaheuaehuahe quem ? jogo lah as vezesiFlutionsBR disse:Nossa veio! que cara e esse? sem moral? mais como ele burlo o sera que ele compro mesmo tantos vip assim no titan 2 teve um nego que compro 58 vips
Eu acho que ele fez uma "tramoia" tiu* uaheuahBoyDeaD disse:Int ele gasto o dinhero mesmo nos vips?
kkkk'zWhatBR disse:foi b00n conheçer esse moço por 30 minutos
eitaahats disse:Falaram que ele burlou e 2 serves
Reiis disse:Tendi porra nenhuma
Uai, e eu pensando que 79kk era muito.zLunt disse:Só 79kk o magnata dai? Partiu pra ir então
o 5 do /money top do deadly tem 200kk '-'
zThorVFX disse:Mais o mlk bugo os vip, oq ele fez ?
BoyDeaD disse:E ai como acabou ele compro bugo oque rolo?