DavidLucas
Neutro
Que daora to usando esse macro ja muito bom!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem vários que avisam, inclusive eu uso um. Mesmo assim boa!!!!!isso que deicha o macro diferente ! outros só ligava e não aparecia, esse aparece, assim você tem 100 % de certeza que ele está ligado ou desligado
Eu só achei sprint que vc tinha que olhar para o chão se tava on :3 dai eu botei só a mensagem de on e off que ajuda mt maiszHey disse:Tem vários que avisam, inclusive eu uso um. Mesmo assim boa!!!!!
sqn procura ai um igual, tem varios que andão com o /bau e em T, mais esse só corre quando vc clika w, ele da duplo click por isso é sprint on e off, varios macros assim que correm de /bau e T mais nenhum que só vc anda com duplo clickHobble disse:Que bosta tu só mudo o nome cara tu é um nb mesmo.
desculpa por qualquer coisa mais procurei por 2 horas um macro assim ou parecido n achei nada ;/Hawwer disse:tenho um igualzinho, só o que muda é o texto![]()