Phodalao muito bom o macro! Mais aqui não está dando para deixar em segundo plano ! Quando ele vai guarda aparece que nem quando você aperta >ESC< O que pode ser ajuda please?
Obrigado!Vou testar qualquer coisa eu gravo um video e te mando tem como se passa seu skype por mp obrigado!
Cara não está dando não sei oque eu estou fazendo de errado! Passa uma lista do que eu estou fazendo pra fica errado!
Acho q vc é espião de algum outro sv q odeia craftlandia e com esse macro descobre a senha das pessoas -q, Espinhãoda CSI kkkkkkkkkkk -q otimo macro
Mudei uma coisa no código para que os não-vips usem Se deu algum erro no script foi porque você não colocou no edit files, pode dizer o que aconteceu que eu te ajudo!
cara os erros mesmo foi na hora de pescar , em vez da macro, olhar para cima e pescar , Ela olhava para os bloco do chão e pescava eles .
Cara fiz tudo correto, ligo o macro de pesca é tal , lota o inv de peixe , xega na /home guardar , ele tipo ele nao abre o bau dai ele volta , me ajuda ?
tu usa o macro pra menos de 100 de reparação? Isso acontece porque tu colocou o macro direto na tecla, tem que ser no edit files