Novo lanche do MCdonalds

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0

Uma ação contra McDonald alega que criança comeu um preservativo usado(SIM USADO '-') que encontrou na área de jogo de um dos restaurantes.

A ação foi aberta em nome de Anishi Spencer e seus dois filhos

A mãe alega que o filho de dois anos de idade, cuspiu um pedaço do preservativo e atualmente as crianças necessitaram de um tratamento médico.

A ação acusa McDonald de não remover os resíduos nocivos de uma área utilizada por crianças.

McDonald disse que estava investigando.

Ele acrescentou em um comunicado que "proporcionar um ambiente seguro e limpo é uma prioridade".

O advogado da mulher, Jeffrey Deutschman, diz que tentou por meses para chegar a um acordo, mas não obteve resposta.
Ronald+McDonalds.jpg

MONTAGEM!

olhem a ultima frase da imagem, esta escrito " eh " em vez de " é ", e isso n iria aparecer na TV neh??

MONTAGEM!

olhem a ultima frase da imagem, esta escrito " eh " em vez de " é ", e isso n iria aparecer na TV neh??

Olha direito, essa parte abaixo da tela é reservada para pessoas que enviam comentários para o Brasil Urgente, sendo assim provavelmente um Virjaum cara escreveu "eh" ao invés de "é" devido ao costume....

Ainda bem que nunca mais fui no MC aqui da minha cidade :P

Mas que nojo hein? ;-;

Levaram ao pé da letra a frase "use camisinha ao comer"... se é que vocês me entendem...
:pokerface: :pokerface: :pokerface:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar