android ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem e android perto de IOS eu sei que e questão de opnião mas ... ANDROID ? sistema mais bugado de todos , qualquer um cria "hack" pra android
Engraçado como brasileiro é burro, a cada atualização do iPhone pede pra mãe ou pro pai... prefiro o Nokia, agora que a Microsoft comprou a Nokia terá Phones (Smartphones) indestrutíveis, e não iPhone (da Apple) mas sim Smartphone que significa telefone/celular inteligente.
burro ? vc tbm e um brasileiro e se vc quer um smartphone foda e inteligente usa lifeproof e outras cases militares que custam no maximo 150 dolares que deixa o iphone a prova d'agua , queda etc ...
Estou falando dos outros brasileiros porque isso que falei ja percebi, como uns 5% tambem já perceberam, quem estuda ciências tecnologicas sabe, se eu sei disso nao discute porque é assunto indiscutível, eu aprendi isso com um profissional.
rs.. o touch do galaxy s4 e ruin? em fanboy apple..?? rs.. android e um lixo mesmo!. mais prefiro lixo que bosta''.... bosta fede!!
quem e você pra falar de IOS ? sim so fanboy da apple mesmo aposto que vc e um dakeles funkeiro que tem galaxy pocket e fica escutando funk sem fone e fala mal de IOS / iphone , so pq nao tem / nao tem dinheiro pra comprar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, garotinho seguinte, nem vou perde meu tempo em discutir com uma criança de 11 anos quem nem sabe direito o que e um celular e pra que serve!