EM ANALISE novo comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Um comando que mostre suas estastisticas e sua posição individual nos ranks do /warp tops
Quais estatísticas você acharia interessante ver? Peço que detalhe melhor sua sugestão.

Como você gostaria que funcionasse?
Devo exibir estatísticas de todos os ranks? Ou apenas de money/stats?
Preciso entender melhor o que você deseja para que eu possa avaliar a implementação.

Quais estatísticas você acharia interessante ver? Peço que detalhe melhor sua sugestão.

Como você gostaria que funcionasse?
Devo exibir estatísticas de todos os ranks? Ou apenas de money/stats?
Preciso entender melhor o que você deseja para que eu possa avaliar a implementação.
O objetivo principal da minha sugestão seria facilitar o conhecimento sobre o posicionamento individual nos diversos ranks, principalmente os que existem premiações. Por exemplo quando eu vou no /warp tops consigo ver apenas 5 pessoas que estão em destaque no rank de topmineradores, eu não estou lá, porém minerei bastante então eu gostaria de saber de maneira facilitada em que posição estou e meus pontos para assim saber o quanto preciso para entrar no top5. Como houve essa integração do site https://craftlandia.com.br/site/survival/ranking-survival/ dentro do próprio jogo, seria também interessante ter acesso ao seu próprio resumo dentro do próprio jogo, igual ocorre quando você coloca o seu nick na caixa de pesquisa
RwdwqNB.png

Seria algo semalhante a quando você digita /stats - e consegue ver o resumo da suas skills, além disso para mim outra informação bastante interessante porém que não gera premiação seria o topgemas.​

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar