Novo comando: /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa, mas isso vai diminuir os drops de p4 no glad, mas nós nao vamos prescissar ter muitos p4s :)

Gente... Gente... Eles não vão tirar, Assim, Como vão ganhar dinheiro?
1° Rico/Magnata Compra VIP/Coins
2° Vende-os por uma fortuna
3°Vai no pvp e faz /insure
#Partiu PVP Seguro?

Anotei aqi q agora vo ter q mata o cara 2x ta Você será ALERTADO :) .

Estrou o PvP totalmente ele ja estava um lixo agora piorou

Duvida: O comando funciona em conjunto com o inventario ?

Ex.: Espadas, Poções etc...

Me responde ai pls '-'

Pelo amor isso ta passando de minecraft para jogo online da dora aventureira, bando de mimimi que tem medo de perder set :/

Não gostei... Estragou o PvP , se o cara for dropar e tiver com /insure... Você gasta Potions a toa e tempo a toa. :s

Na minha opinião nem deveria existir esse comando, mas já que foi criado, pelo menos restringe o uso dele em eventos como o gladiador, e aumenta o preço pra ativar essa função.

Também deixo uma dúvida, como foi dito no texto o comando /insure termina a partir do momento que você morre, isso vale também em mortes por queda de altura, mobs, ou é somente em mortes pvp?

eu queria saber de uma coisa se for possivel por exemplo eu tenho o p4 que eu estou usando e tenho 1 p4 no meu inventario o p4 que estar no meu inventario ele eh preservado?

Muitas dúvidas e poucas respostas. ;/ É triste ver pessoal caindo do comando novo e perdendo 10k. ;/

essses 10 poderia ir pra quem te matasse, ou parte dos 10k

Como eu disse na moral, fizeram merda. Mexeram numa coisa que não precisava. Vejamos agora:

Estou no end e sou VIP, estou com p4 full e outros itens no inventario. Vou dropar, o que eu faço? Coloco meus itens no /bau, nao perco o set pelo /insure e nao perco nem xp, por que sou VIP.

Belissimo comando, conseguiu estragar totalmente a diversão do PvP.

Pelo menos quem tem amadura não ira perder, mas quem matar não ira ficar feliz....

É um pequeno preço a pagar pelo seu querido p4 e.e
Acho que deveriam abaixar o preço no classic e no 1.7.3 '-'

Acabou a graça do PvP kk' o massa do pvp era quando alguém dropava aquele P4 lindo além de desvalorizar os set's

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar