Novo comando: /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
AAAAAAAAAA muleke, agora eu eu vo pvp mais, obrigado craftlandia.

Nao muda tanta coisa, o set vai quebrar...

Não gostei.

matar o cara pra que ? pelo prazer ? sem dropar a armadura fica muito ruim. nao vai ter mais graça de dropa os outros.

Ok, eu vo x1 com o cara e ele nao dropa? tira essa ****** de comando ... so vai atrapalha

Não gostei, dropar o cara pra quê? Pra ele não perder o set dele?
O motivo do pessoal ir PvP, não é só matar um Player, pois se fosse assim... geral ia ficar matando os "iniciantes" apenas.... o prazer é você matar o cara, e ver o set dele dropar... isso sim dá prazer :D
No Gladiador então... quer só ver, ninguém vai perder set... gladiador o drop vai ser kit nb ¬¬

Nossa velho,agora sim que ficou uma competição pra ver quem configura o auto click melhor.

Legal, agora eu posso morrer. o não, meu kdr é 800

Anyway, parabéns admn, agora tu pode vende p4 :)

Depois de ler os cometarios, cheguei a cloncusão de ao inves dos 10k irem para o servidor o melhor seria esse dinheiro ir pra quem matou o usuario do "/insure" ou pelo menos algo semelhante pois assim traria um certo equilibrio novamente a economia e a diversão,
melhor do que ser um dinheiro jogado fora ao ir para o server.

Odiei, simplesmente, um lixo

¹ - P4 Vai desvalorizar pra caramba
² - Não sei vocês, mas vou PvP com o intuito de levar set's para casa
³ - Se ferra todo no PvP pra no final não receber nada ? apenas uma espada, pot's ?

Perdeu toda a graça o PvP da craftlandia, agora além do melhor auto click ganhar, o mais rico também irá ganhar --'

Beleza, faz o comando mas põe no mínimo no MINIMO 150k, sério que lixo.

Nossa veio, tira isso.

Bom, vim aqui para dar uma sugestão de retirada do comando "/insure", que é o desejo da MAIORIA dos jogadores da Craftlandia atualmente. Espero que todos leiam até o final, principalmente a STAFF e pensem bem sobre isso.

Como todos sabem, a maioria dos jogadores são ativos no PvP, em todos servidores.

Esse comando está praticamente destruindo o PvP e desanimando muitas pessoas de ir PvP e a parar de jogar. Mas porque?

Simplesmente porque a graça do PvP é matar o adversário para pegar seus itens, como recompensa do seu esforço e habilidade no PvP. Esse comando está tirando totalmente essa graça do PvP.

Você se esforça para matar a pessoa para não consegui nada? Apenas míseros KDR? Praticamente ninguem mais liga pra KDR. Então praticamente você mata o cara e tem o que de recompensa? Nada! Apenas vai ter que gastar diamante para reparar seu P3/P4 ou seja la qual for seu set, se tiver alguem para reparar...

Alguns podem pensar: "Ah, mas é 10k, é um valor alto e quase ninguem vai usar. E também só protege o set, a espada dropa". Não, não é um valor alto, hoje em dia é MUITO FÁCIL pegar 10k nos servidores. E se pensar bem, você praticamente paga 10k por um P4, pois você usa ele e não perde. Ou seja, é a mesma coisa que perder ele e comprar outro por apenas 10k.

E sim, a espada dropa, mas o que é mais valioso é o set, a espada não importa muito, pois no PvP conta mais com habilidade. Fora o pessoal que da DC...

Bom, minha sugestão é essa, novamente espero que todos leiam e pensem bem sobre isso.
Obrigado pela atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar