Novo changelog

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,733
Cubos
256
Olá humanos

Vim aqui que vocês me ajudem para novo changelog(NÃO oficial)
Vamos começar.

Objetivo:
Nome do changelog que será do cargos da equipe (designer,gamer,locutores e jornalistas)
Preciso de responsavél dos cargos.

Regras:
Só irei anunciar novo changelog quando vocês votarem na enquete 'Sim' com 100 votos.
Sem flame/flood.
Sugestão/dicas apenas por MP.

Sabem porque?
Todos falam na shout assim ' parabéns fulano' E todos vão no changelog e pensar que virou staff.Por isso as staffers não editam/colocam os cargos no changelog. Mesma coisa do Youtubers Assim ' lukes aceito como locutor '.Por favor galera,Não sei que todos entederam.Apenas fracos entendem '-'Já tinha falado com pebleu que pode fazer changelog diferente.

Atenciosamente,
Thiagobr

Para que?
Cabei de falar la em cima --'

'' [background=rgb(24, 24, 24)]Todos falam na shout assim ' parabéns fulano' E todos vão no changelog e pensar que virou staff.Por isso as staffers não editam/colocam os cargos no changelog. Mesma coisa do Youtubers Assim ' lukes aceito como locutor '.Por favor galera,Não sei que todos entederam.Apenas fracos entendem '-'Já tinha falado com pebleu que pode fazer changelog diferente.''[/background]

Meio inutil '-' é so perguntar pq tao dando parabens pro fulano ou ir no perfil dele ve se teve alguma mudança... mas é uma ideia interessante

Bem tem gente que não sabe como era.
Olha aqui
[quote[
25/03/2013
- 4º vídeo da Campanha Espaço para Todos! | 26/03/2013 às 12:00hs | Novelas, com OreiaVLOG - Meu Espaço #4 | CANAL: OreiaVlog .
- joehetfield aceita como Designer.
- bfdesignedits aceito como Designer.
- Nova sub-categoria ( Sobre o Fórum) adicionada a Tutoriais como foi sugerido por massacregamer .
[/quote]
Isso foi feito no changelog do youtubersbrasil
Obrigado pela cópia moderadores :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar