quero tanto assistir... o especial sera so em japones ou portugues? sem posts desnecessarios man vc so tem muitos cubos por escrever nada pode ser BAN...
o especial, por enquanto, só será legendado pelas fansub. Mas quem sabe se mais pra frente a C.N. não compre os direitos e duble ela.
como assim ash nao é o principal em black/white? claro que ele é. fumo? nem sabe se vai vir aqui para o brasil, mas vai ter legendado na internet, mas no japao sai no dia 2 de outubro
pelas minhas informaçoes do 1 ep nao é pois se pikachu fica fraco significa q ash nao e mais principal pois sem pikachu nao ep rincipal ash tbm nao é
vc nao sabe o significado de ''ser um personagem principal'', ou vc é burro/retardado/besta/idiota, ou ta de zoa
pelo q meus amigos falaram ash = lixo red = foda foda = principal ash = lixo = nao principal so assisti 1 ep ou até o 2 ai desisti pq pikachu fico fraco e deu merda ai meus amigos me mandaram spolier e ifkei sabendo disso ash = lixo red = foda ms pensando bem a mikasa e mais forte do q o eren
Seus critério de ''personagem principal'', além de estar errado e não ter sentido. Você é um babaca por ter esse pensamento
Tinha de ser um anime,o ash e aquele seu pikachu ja enjoaram bem,pelo menos vai voltar as origens esse especial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu criterios sao meus criterios s seus sao os eus no caso poucos animesgosto dos principais por exemplo prefiro o gaara no naruto prefiro o gray na fairy tail ash e um dos poucos principais q gosto mas ele nao e mais babaca e vc por julgar uma pessoa por seu modo de pensar