Chega a ser paradoxal !! A Craftlandia com estes ovos quase exclusivos de Blaze ja deu garantia para os q os tem esta posicao sem quase esforco algum e so ficar parado batendo nos blaze colocar 4 terrenos grudados um no outro e quebrar o limite de 5 gaiolas tornando um de 20 gaiolas e pronto, ai esta o bilionario sem esforco algum, porem porque vcs nao insentivam a economia com precos coerentes porque vcs nao fazem o pessoal trabalhar com os elementos dentro da craftlandia para obeter um diheiro , exemplo, a madeira para obter o carvao custa 128c o pack e cada pack faz 7 pack de vidro e o oitavo pack tera q ser usado como carvao, em resumo 128c da amadeira mais (7pack de areia ) custo total 177c dando um lucro de 7 x 32c pois cada pack de vidro custa 32 = 224 porem lucro total 224- despesa total 177 = 47c os 7 pack ou seja cada pack de vidro da apenas 47/7 = 6,61 coins, falaaa serioo, que insentivo a craftlandia da a producao de vidro ? , em suma so existe insentivo em MOBs fungo e cactus, , isso e economia ? Economia é dar vida a uma infinidade de produtos e fazer com que todos trabalhem nesta diversidade, e tem uns q dizem quem faz a economia e o player, total inverdade, a economia quem faz e o mercado vip todos vao vender no mercado vip excecao q nao em fim quem entende de numeros entendeu.
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