Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quanta auto confiança rapazEstrafolis disse:Se eu nao tive-se preguiça de escrever meu curriculo, taria no jornal e taria nesse bololo zuando ai
O dia não, mas esse mês aindaGabriel Germano disse:Alguem sabe previsão que dia sai o propano ??
Pois é, e é informação confirmada pelo Dorgado hoje enquanto ele falava com a gente no global do servidor. Propano sai em setembro, isso a versão final dele. Acho que só se acontecer algum bug que precise de uma atenção especial o servidor deve demorar, mas até então, como ele disse, sai em Setembro, ou seja, esse mês.QQ157 disse:O dia não, mas esse mês ainda![]()
Não vai ter eu acho... Foi só uma coisinha que o Dorgado colocou na hora quando eu falei, mas vai que ele implementa isso...iTzChr0matiC disse:Puts, abre logo o Alpha Público :c quero usar o /hue
é bastante mesmo, me chamaram 3 vezes já só que eu não contiam o TSQQ157 disse:quanta auto confiança rapaz![]()