Novidade em todos servidores Survival!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tomara que tragam noticias sobre os players prejudicados com os servidores que sofreram MR
Descaso total :/

DomingosBopp disse:
Olá Craftlandianos,

Estamos trazendo para vocês mais esta INÉDITA e EXCLUSIVA novidade que somente o maior servidor de Survival do mundo e de Mini-games do Brasil poderia fazer:

Você irá poder jogar seus jogos preferidos de Mini-Games como parte dos eventos automáticos diários de todos servidores!

E para iniciar, muito em breve iremos lançar o jogo Block Party!

Muito em breve outros Mini-Games irão fazer parte da lista de jogos que poderão ser jogador nos servidores Survival, então fique de olho nas novidades da Changelog!

Então fiquem ligados que está é somente UMA das muitas novidades que nossa equipe de programação irá trazer para vocês ;)

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
aleluia ne.... prevejo os eventos chegando primeiro no fenix e no origens, os prefiridinhos, ai se eu falo eu que so ruim?
eu gasto dinheiro nos outros servidores, vcs so liga pra origens e fenix e o otaviocng acha ruim e fica excluindo meu post mds, mais parabens domingos, eu apoio isso dos eventos sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar