Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!também acho issoXeretinha disse:Fiz duas sugestões recentemente visando melhorar a situação dos servidores antigos. O [member=D4nDe] fechou as duas falando que novidades estariam por vir.
Tenho quase certeza de que se trata de algo nesse sentido (melhorar os servidores baqueados)! Talvez algo no sentido de implementar algumas coisas do Origens neles...
Sla mas... essa promoção tem todo ano, todos sabem que essa é a mais top de todas...BigMikeGRR disse:Deve ser a promo vip
é mais talvez quem sabe terá sorteio de 2 pc gamer ou talvez um ps4?StivenLH disse:Sla mas... essa promoção tem todo ano, todos sabem que essa é a mais top de todas...
Aim sim, compensa gastar meus cubos ? e vc vai vipar nessa promo ?BigMikeGRR disse:é mais talvez quem sabe terá sorteio de 2 pc gamer ou talvez um ps4?
Origens 2.0= servidor falido kappa kkkkk'Ednezer disse:Origens 2.0?
claro ja que vc ta no origens vale muito a pena eu vou vipar no paradise ou quem sabe ativar só 1 vip no origensStivenLH disse:Aim sim, compensa gastar meus cubos ? e vc vai vipar nessa promo ?![]()
Tenho 8 gaiolas promocional e 400k no paradise, se quiser trocar por algo no Origens...BigMikeGRR disse:claro ja que vc ta no origens vale muito a pena eu vou vipar no paradise ou quem sabe ativar só 1 vip no origens
hummm vou pensarStivenLH disse:Tenho 8 gaiolas promocional e 400k no paradise, se quiser trocar por algo no Origens...
É acho que vou ativar 1 VIP tmb