Novidade BOMBÁSTICA: MR e Servidor novo no BR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara acho q e 1 de abril kkkk n e possível kkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Ok. Por um ponto vocês estão certos. Como eu jogava no Deadly e aintigamente era +200 player e hoje passam a ser 30.

Mas por outro lado é ruim, tinha contas no deadly com bastante stats e vou perder, e o tempo que fiquei fora ja passou mt tempo dos meus vips.

Mas vai ser legal.

Espero muito que seja 1º de Abril, e se for verdade no MÍNIMO as pessoas tem direito de ganhar todos os vips gastos em suas contas de volta OU todos os stats, isso é o MINIMO, um servidor é um lugar onde pessoas fizeram várias amizades, onde gastaram tempo e dinheiro para upar suas skills, vão desconsiderar tudo isso? Vão apenas resetar os servidores e criarem um novo que vai DAR LAG DE TÃO LOTADO (paradise que o diga no lançamento) e foda-se os players e suas contas? Que seja 1º de Abril :)

EEE brother acho q isso ai e 1 de abril n e possível fazer isso celoko

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

NÃO GOSTEI.
Quem é vip terá kit especial e tudo mais, ótimo, mas no caso de pessoas como eu que AJUDARAM o servidor com uma GRANDIOSA quantia em vips, e por infelicidade HOJE não possuímos mais o mesmo, sairemos como ? Simplesmente "bobos" que não terão "nada" no fenix? DESCULPE-ME MAS PARA MIM ISTO É O CÚMULO DA INJUSTICA PARA/COM NOSCO.
Quero dizer que, pessoas que ativaram 1,2 vips na promoção de dezembro (por exemplo) sairá na vantagem sobre pessoas que ativam 20-30 no inicio do servidor?

:Grid_Diamond_Sword: Partiuuu servidor novo!! :Grid_Diamond_Sword:

Ta e quem está no money top desses servidores ?
e os Stats ?
comprei mais de 5 vips na CL tenho loja, estou entre os 10 mais ricos do Servidor 1. Tenho mais de 5k de stats total.
E isso como fica sendo q hoje em dia não tenho mais vips ? vou perder tudo ??
INJUSTO !!!

Eo stats????????????????????????????ww????????????????????????????????????????????????????????????w

"Nunca iremos deletar um do nossos servidores" -craftlandia quero respostas

bom hoje estou aq pq eu jogo no servidor kratom da craftlandia,eu sou do pais uruguay q esta na fronteira com o brasil entao se eu tiver problemas com a gramatica nao me juge pq eu falo em español.
Bom mais eu vim hoje pq como ja dice jogo no server kratom a 2 anos ja e minha conta e a do meu amigo (nos moramos juntos e dividimos as contas) tem 300 de stats so ativando vip so q noso tempo vip no server acabo.
Entao como vai ser pra nois?
Vamos ter algum kit especial ou sla vao dar vip ou so vamos chupar o dedo vendo td oq construimos gastando noso suor e dinhero acabar?
Entendam staffs e pfvr fiquem no meu lugar so por 1 minuto e pensem oq vss fariam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar