- Entrou
- Ago 21, 2012
- Pontuação de reação
- 989
- Cubos
- 0
Off-Topic...Uaco disse:Eu necessito de cubo é? Olha o TPC que vc cria mano larga de ser troxa.. quem quer saber uma coisa dessas? morre vei...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Off-Topic...Uaco disse:Eu necessito de cubo é? Olha o TPC que vc cria mano larga de ser troxa.. quem quer saber uma coisa dessas? morre vei...
Poxa cara que pena seu imbecil eu também comentei no OFF-TOPIC, então cala sua boca e volta pra sua pokebola firmão?zLunaticDaft disse:Off-Topic...
Vai mendiga cubos pobrãoUaco disse:Poxa cara que pena seu imbecil eu também comentei no OFF-TOPIC, então cala sua boca e volta pra sua pokebola firmão?
euzinho disse:Calma jovem, pra que tanto ódio nesse coraçãozinho? rimt
![]()
![]()
GhostHunter disse:
![]()
yuridacsm disse:"lixo é oq vc tem no útero"
SDDS aulas de biologia. Quer dizer, nem aula, slá, esse cara fuma ou é burro mesmo.
exaltado hu3zLunaticDaft disse:Ele estava uzando o avatar do Overzinho limdo , ai pedi pra ele tira e olha a resposta '-'![]()
Quem etá mendigando é você troxa !zLunaticDaft disse:Vai mendiga cubos pobrão![]()