Nova /warp mobs - Parabéns Staffs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Essa é a nossa nova /warp mobs,gostei bastante e vi que praticamente todo mundo gostou também,ninguem ia la para farmar e sim para pvp,poucas pessoas realmente poucas msm iam lá para farm,mas só matavam alguns mobs e já saiam , a mudança n altera os farms das pessoas , mas ao pvp acredito que ficou mais legal e além disso ficou um mapa muito bonito , oque antes era um mapa bem simples .O mapa está muito bom para o pvp,parece ter menos lag que o antigo,então parabéns Staff,eu e outros players estamos bem contentes com essas mudanças tantos nos minigames diarios e novos eventos
AXzVJ8N.png

o pvp ficou uma merda, você não sabe pq noa vai.
Vc nem me conhece e nem eu conheço vc,pq fala isso sem saber?Antiga warp mobs tinha lag até no pigzombie,e o fps era mt mais baixo,para mim la o fps até melhorou,ta bem mais lizo etc...n seja toxico pf,n é necessario ser assim,mudanças são boas

Vc nem me conhece e nem eu conheço vc,pq fala isso sem saber?Antiga warp mobs tinha lag até no pigzombie,e o fps era mt mais baixo,para mim la o fps até melhorou,ta bem mais lizo etc...n seja toxico pf,n é necessario ser assim,mudanças são boas
acho que alguém que não joga a tempo suficiente não entenderia mesmo.

acho que alguém que não joga a tempo suficiente não entenderia mesmo.
Por favor não fala coisa que você não sabe,você não me conhece nem eu te conheço,se você não ta gostando das mudanças e só fazer sugestões , não ficar apenas reclamando nos posts das pessoas,isso não muda nada,se quer diferenças então faça alguma coisa

queria que meu falecido minigames tivesse mapas extraordinarios como o legacy :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar