Nova Temporada de Animes Abril/2013

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nooo D; achei que ia ter o ggo -_- acho que pelomenos ggo do sao ia ser melhor '-' achei q ia sair mes que vem pow ;/

na verdade nessa temporada so vou ver a segunda temporada de nyaruko-san , e continuar vendo alguns animes da temporada passada como por exemplo tamako market , esse ano na minha opiniao ta mt fraco , mas vamos ver algum desses animes podem surpreender a gente.

na verdade nessa temporada so vou ver a segunda temporada de nyaruko-san , e continuar vendo alguns animes da temporada passada como por exemplo tamako market , esse ano na minha opiniao ta mt fraco , mas vamos ver algum desses animes podem surpreender a gente.
esse ano ta muito fraco? você ta sabendo que ainda estamos no 3º més do ano né? ainda resta 9 meses pela frente filho.
não vai generalizando.

esse ano ta muito fraco? você ta sabendo que ainda estamos no 3º més do ano né? ainda resta 9 meses pela frente filho.
não vai generalizando.
eu sei que estamos no inicio do ano , so estou dizendo q esse inicio de ano ta fraco , nao disse que o ano vai ser lixo u-u .

Já passou uns 3 meses,kd novo tpc?
Podia botar umas imagens tbm.

Já passou uns 3 meses,kd novo tpc?
Podia botar umas imagens tbm.
Nao se passou 3 meses ainda, a nova temporada de animes vai ser começada a ser lançada no final desse mês, e no inicio de julho.
Só vou criar um tópico novo sobre a nova temporada, só quando, todos os animes da próxima temporada forem confirmados. Até la, nada.

Eu assisto suisei no gargantia acho bem daora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar