Blz vc q sabe xD talvz dps do primeiro ep vc gostezFlox disse:Talvez Assista q-q
Ok blzFR4PS disse:vamos dar uma olhada![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blz vc q sabe xD talvz dps do primeiro ep vc gostezFlox disse:Talvez Assista q-q
Ok blzFR4PS disse:vamos dar uma olhada![]()
gabkil194 cara ja ta ai.Maniaco147 disse:Nome do canal ?
Man é pra youtubers e n pra cubeiro .... Q comenta sem ter oq falar ...
xD espero q goste
Blz te esperamos la xD
É isso ai man u.u vcs são nossa força
Ok xD n sei onde vc assistiu :v pq foi minha criatividade kkk será q roubaram ?
Ok contamos cm tu la manin xD
Ok rsrapedro atanazio disse:Vou passar lá pra dar uma olhadinha![]()
N so veja pela cara mais sim tenha ctz q será boa e.e vlw manBigMikeGRR disse:tem cara que vai ser muito boa kk
Mals n tinha visto kkk me add no face ... Link nos meus videos !!Gabriel197 disse:gabkil194 cara ja ta ai.
eu tbm moro em pernambuco que cidade tu mora?.Maniaco147 disse:Ok rsra
N so veja pela cara mais sim tenha ctz q será boa e.e vlw man
Mals n tinha visto kkk me add no face ... Link nos meus videos !!
B1NL4D3N disse:Não conheço ninguém que vai participar, que pena, se não iria assistir. :c
Em recifeGabriel197 disse:eu tbm moro em pernambuco que cidade tu mora?.
N se preocupe youtubers do server q vc participa tbm podem participar da serie chame elesPAQUISTONES20 disse:Não conheço ninguém que vai participar, que pena, se não iria assistir. :c
xD Quando o conteúdo é bom acontece isso kkGustavoSubZero disse:oush quanta gente.
N perca a chance teremos mais .... Se quiser criar canal e crescer a hr é essa !!zVinilRevolts disse:Vou assistir nao tenho canal mas qria participa
Dx p proxima
Enviado do meu GT-I8190L
Tópico igual ?? Eu editei ...zDiego Ez disse:Acabei de ir no seu outro topico igual kkkk
caruaru eu kkk.Maniaco147 disse:Em recife
N se preocupe youtubers do server q vc participa tbm podem participar da serie chame eles
As vezes vou pra a feira dai é muito boaaGabriel197 disse:caruaru eu kkk.
Parecido entao..Maniaco147 disse:N perca a chance teremos mais .... Se quiser criar canal e crescer a hr é essa !!
Tópico igual ?? Eu editei ...
*-*iTom2805 disse:Não conheço ngm '-' por isso n vo assistir '-'
Miserável acertou kkk zuera rsrszDiego Ez disse:Parecido entao..
kkk eu tbm vou as vezes mais duvido se saber quem sou eu ja que tem umas 1000 pessoas la.Maniaco147 disse:As vezes vou pra a feira dai é muito boaa
Psé kkk mais agnt da um rolé no shopping RioMar :vGabriel197 disse:kkk eu tbm vou as vezes mais duvido se saber quem sou eu ja que tem umas 1000 pessoas la.